Shelby Coram, de sete anos de idade, é uma grande fã de  dinossauros . Sabendo disso, o  pai  dela, Lyle Coram, decidiu que era uma boa hora para que ela conhecesse mais sobre esses animais sem sair de casa. A surpresa para filha aconteceu em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, e só foi possível graças à  criatividade do pai — e a ajuda de um projetor de vídeo. 

Lyle Coram decidiu fazer a surpresa para filha e transformar a sala da casa deles em um verdadeiro parque dos dinossauros
Reprodução/Youtube/Lyle Coram
Lyle Coram decidiu fazer a surpresa para filha e transformar a sala da casa deles em um verdadeiro parque dos dinossauros

Lyle trabalha como contrarregra, ou seja, é responsável pelo equipamento, figurino e cenário de produções de teatro e cinema. Assim, ele cobriu as janelas e portas da sala de estar com telas, organizou uma boa iluminação do lado de fora da casa e usou um projetor de vídeo para transformar o ambiente no próprio parque dos dinossauros. O resultado final do que era apenas uma  surpresa para filha , porém, consegue impressionar até os adultos. 

Em um vídeo publicado pelo pai no Youtube, é possível assistir Shelby observando encantada as diversas espécies de dinossauros em tamanho real se aproximando das janelas e portas. A menina até teve a oportunidade de brincar de bola com algumas elas. Na descrição do vídeo, o pai afirma ter usado uma decoração digital que pode ser encontrada na internet e exibido o "filme" nas telas que estavam no jardim da casa da família para surpreender a filha. Assista: 

Os internautas "mais crescidos" que assistiram ao vídeo ficaram tão impressionados quanto à menina com o resultado final. Nos comentários, o pai contou que gastou cerca de uma hora para organizar todos os equipamentos e não estava com medo de assustar a filha dele com os dinossauros. "O aniversário dela é no Halloween, então ela está acostumada com 'coisas assustadoras'", brincou.

Leia também: Pais criam cama inspirada em "Star Wars" para que filho durma no quarto

Você viu?

Não é a primeira vez que pai faz surpresa para filha

Entre as surpresas para filha que já Lyle Coram já fez, está transformar o quarto da menina em um parque da Disney
Reprodução/Youtube/Lyle Coram
Entre as surpresas para filha que já Lyle Coram já fez, está transformar o quarto da menina em um parque da Disney

Anteriormente, Lyle já havia chamado atenção nas redes sociais depois de transformar o quarto da filha em um parque temático da Disney, com um castelo de princesa e até uma projeção de fogos de artifício no teto.

Ao portal "Love What Matters", o pai comentou que a ideia era tornar o ambiente "divertido e diferente". Então, para ajudar a filha , ele mudou a cor das paredes, trocou o carpete e pintou um céu no teto. "Foi quando pensei que seria incrível colocar fibra ótica para simular estrelas, mas pensei que com luzes seria ainda melhor. Quando compramos o castelo para a Shelby de presente de Natal, surgiu a ideia de colocar os fogos de artifício".

Leia também: Quer viver como um hobbit de "O Senhor dos Anéis"? Aqui, é possível

Segundo Lyle, Shelby ama o quarto. "Ela conta para todos os amigos que eu fiz o quarto para ela e que 'eu posso fazer qualquer coisa'. Essa é a melhor parte." O projeto da  surpresa para filha  levou cerca de três meses para ser finalizado. "Fico muito feliz quando a vejo brincando ou lendo no quarto. Sinto como se tivesse feito algo muito incrível para minha filha", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!