Já pensou viver como um Hobbit? Os pequenos e famosos personagens criados pelo escritor J. R. R. Tolkien para o universo da saga “O Senhor dos Anéis” vivem em adoráveis casinhas com hortas, portas circulares e uma decoração aconchegante e adorável. Para alguns fãs, as paisagens da Terra Média ficam apenas no imaginário, mas para outros, isso não é suficiente.

Leia tudo sobre casa e decoração aqui!

Fachada da 'Casa Hobbit'
Reprodução/Reddit/KahlumG
Fachada da 'Casa Hobbit'

Recentemente, um usuário da rede social Reddit identificado como KahlumG compartilhou fotos da casa em que seu tio, Stuart Grant, vive. Fascinado com o condado, lar de alguns dos heróis da história – como o atrapalhado hobbit Bilbo Bolseiro e seu sobrinho Frodo –, Grant vive em uma casa perto de Tomich, na Escócia, que ele mesmo construiu e é de fazer inveja em qualquer fã da saga.

Detalhes da casa

De acordo com o sobrinho, Grant construiu a casa em meados dos anos 80 e, desde então, vem decorando com móveis e objetos também feitos por ele.

Decoração da sala deixa o ambiente rústico e aconchegante
Reprodução/Reddit/KahlumG
Decoração da sala deixa o ambiente rústico e aconchegante

A casinha tem um formato arredondado, e o exterior da propriedade é coberto de plantas, musgo e cercado por um jardim. A porta circular, característica das moradas dos hobbits, revela que o interior da casa é ainda mais incrível.

Leia também: Casa de praia em forma de bolha está à venda na Nova Zelândia por R$ 4,2 mi

Colcha xadrez compõe o visual do quarto
Reprodução/Reddit/KahlumG
Colcha xadrez compõe o visual do quarto

Pela altura dos cômodos, os móveis rústicos, a “bagunça organizada” e o aconchego do interior da casa, dá para ver que Grant realmente se comprometeu em dar vida a essa parte do universo dos hobbits. De acordo com KahlumG, às vezes a casa do tio se parece mais com uma espécie de quebra-cabeça. “Você nem saberia que ele tem um chuveiro se ele não mostrasse para você; Toda vez que eu o visito, ainda fico espantado”, afirma o rapaz.

Leia também: Anúncio de casa decorada com mais de 1,5 mil palhaços faz sucesso na web

A cozinha é pequena, mas repleta de utensílios
Reprodução/Reddit/KahlumG
A cozinha é pequena, mas repleta de utensílios

A pequena cozinha da casa é repleta de canecas, chaleiras e louças expostas, todos os cômodos são forrados com carpetes e tapetes felpudos, boa parte dos móveis é feita a partir de verdadeiros troncos de árvores e a sala de estar possui uma pequena lareira que deixa tudo ainda mais aconchegante. Parece que a única diferença entre Grant e um hobbit é sua altura, já que as criaturas são descritas como nanicas e, segundo o rapaz, o tio tem 1,60 metros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!