Já pensou em viver em uma bolha? Descrita pelo anunciante como “uma das casas de férias mais icônicas da Nova Zelândia”, esta casa de praia é perfeita para aqueles que gostam de designs incomuns. A forma criativa projetada pelo arquiteto Fritz Eisenhofer fez com que ela chamasse a atenção de diversas publicações e, hoje, está à venda por cerca de R$ 4,2 milhões.
Localizada de frente para o mar na costa da Ilha de Kapiti, a casa de praia tem uma vista de cair o queixo que pode ser observada pelas imensas e numerosas janelas e varandas que a residência em formato de casulo possui.
Cômodos
Com mais de 2 mil metros quadrados, a propriedade se divide em mais de uma área. Na primeira, há escritório, cozinha, sala de jantar e hall. A segunda área é onde ficam três quartos e dois banheiros. Como se não bastasse, há também uma sala de jogos e uma impressionante piscina rodeada por um jardim tropical. Confira alguns ambientes da mansão-bolha:
O formato incomum da casa faz com que a fachada pareça uma versão moderna das casas dos hobbits, em “O Senhor dos Anéis”.
Leia também: Casa portátil une sustentabilidade ao luxo e pode ser levada a qualquer lugar
A piscina e o jardim da mansão se misturam com a paisagem exterior, criando uma espécie de “ilusão”, deixando o ambiente luxuoso e orgânico ao mesmo tempo. Uma espécie de claraboia faz com que mais luz entre no cômodo e, além disso, as cores claras e a vista fazem com que a casa pareça ser tranquila e relaxante.
Tanto a sala quanto a cozinha da casa trazem um design clean e contemporâneo.
Leia também: O outono chegou! Veja como deixar a casa com a cara da estação
Um dos quartos também é uma suíte e também conta com um closet.
Amplo, um dos luxuosos banheiros temuma janela enorme. Além disso, tanto o formato da banheira quanto o da pia remetem à arquitetura da casa de praia em si. Aparentemente, viver dentro de uma bolha não é nada mal!