A loja Artefacto da Av. Brasil, em São Paulo, sediou uma exposição de table sets que teve a Páscoa como tema. A mostra ainda marcou o lançamento de uma linha de sousplats feitos com tecidos da marca e assinados por Diva Vecchi .

Leia também: Mesas decoradas para o Natal

A apresentadora da TV iG Maria João (esq.) conversa com Diva Vecchi e Albino Bacchi em exposição na Artefacto
Reprodução/TV iG
A apresentadora da TV iG Maria João (esq.) conversa com Diva Vecchi e Albino Bacchi em exposição na Artefacto

Em entrevista ao iG , Diva falou sobre a exposição . "Gosto muito das cores, dos detalhes da mesa. Quando você mexe com mesa, tem muita cor, muito detalhe", disse.

A apresentadora da TV iG Maria João foi à loja da Artefacto para mostrar mais detalhes sobre a exposição e a nova linha de sousplats. Veja o vídeo abaixo:

Negócio que deu certo

Celebrando o lançamento da linha Le Sousplat, feita com tecidos da Artefacto, Diva Vecchi confessa que nunca imaginou que seus produtos tomariam proporções tão grandes. "Comecei a fazer os sousplats para mim, não era um negócio", lembrou. "As pessoas iam na minha casa e começavam a pedir, a encomendar, e eu tive que fazer algo maior", contou a empresária.

Leia também: Personalize seu sousplat

Os sousplats de Diva são feitos de madeira e bordados com tecidos feitos pela Artefacto. Ela conta que está muito feliz com o resultado da nova linha. "Fiz uma reunião na minha casa e vendi até o que não tinha. Foi uma loucura, vendi tudo em quatro horas", comemorou. Agora, o negócio vai tomar proporções maiores. "Fiquei entusiasmada para continuar", garantiu.

Leia também: Traga a África para dentro de casa

Além da linha de sousplats, Diva Vecchi garante que também continuará com suas exposições. "Ainda não tive tempo para ver a data da próxima exposição, mas com certeza farei uma no Natal", antecipou. "É só ficar ligado nas redes sociais", avisou a empresária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!