Mansões de celebridades são, normalmente, um prato cheio para curiosos. A curiosidade se intensifica ainda mais quando o local pertence a um artista mais reservado e misterioso, como é o caso de Gwyneth Paltrow.

Leia tudo sobre casa aqui.

Pela primeira vez, a atriz abriu as portas do apartamento em Nova York  - que está à venda- para o fotógrafo Björn Wallander e compartilhou as fotos em seu site voltado para comportamento e bem-estar. Confira imagens da casa de Gwyneth Paltrow e conheça detalhes sobre a decoração do local.

Tons claros, ambiente leve

Apartamento de Gwyneth Paltrow foi cuidadosamente planejado e tem até papel de parede pintado à mão
Björn Wallander para Goop/Reprodução
Apartamento de Gwyneth Paltrow foi cuidadosamente planejado e tem até papel de parede pintado à mão

Para que o projeto fosse realizado, Gwyneth contratou o casal de designers Robin Standefer and Stephen Alesch. Na época em que o planejamento estava sendo montado, os trabalhos mais famosos da dupla eram descritos por eles como “escuros e ricos”.

undefined
Björn Wallander para Goop/Reprodução
Detalhe da cozinha da atriz

“Gwyneth viu que nós podíamos tentar canalizar nosso trabalho nesta paleta etérea: brancos claros e delicados, tons de lavanda pálidos, cinzas, prateados e detalhes de bordado”, afirma Robin.

De acordo com ela, as cores e texturas utilizadas no ambiente foram cuidadosamente trabalhadas para passar um ar requintado.

A cozinha do apartamento é um exemplo perfeito de elementos "pesados" transformados em leves pelas cores. “O ambiente é moderno e especial. O balcão de mármore é intenso e forte, mas funciona com uma peça sensual”, avalia Standefer.


Leia mais: Rihanna vende casa milionária em Los Angeles; veja a mansão

Junção do antigo e do moderno

Ambiente une elementos modernos à objetos antigos
Björn Wallander para Goop/Reprodução
Ambiente une elementos modernos à objetos antigos

Ao mesmo tempo em que a decoração carrega um ar moderno usando, primordialmente, cores claras e ornamentos minimalistas perfeitamente alinhados, também brinca com elementos antigos, como castiçais e mármore esculpido em um motivo rebuscado.

Leia mais: Mansão mais cara dos EUA está a venda por quase R$ 800 milhões

Adaptações para crianças

undefined
Björn Wallander para Goop/Reprodução

Balaço decora a sala e diverte as crianças

Segundo a dupla de designers, a decoração dos cômodos também foi elaborada pensando nos filhos da atriz, Apple Martin e Moses Martin.

Eles contam que a cama da suíte principal - tão grande que requer lençóis feitos sob medida - foi escolhida para poder acomodar toda a família (animais de estimação e primos inclusos).

Além disso, eles atentam para detalhes que, além de belos, também podem ser usados como forma de diversão.

É o caso do balanço feito a partir de uma antiga porta indiana pintada e coberta com almofadas de seda que fica disposto na sala do apartamento. Além de ser parte da decoração, Gwyneth Paltrow também o utilizava como local para relaxar com as crianças.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!