Tamanho do texto

Martyn Lawrence Bullard decorou o quarto das irmãs Kardashian e dá dicas de como ter um quarto perfeito e até, talvez, ter o sono como o de uma delas

Martyn Lawrence Bullard é um designer de interiores conhecido por ter projetado o quarto de algumas celebridades, entre elas os das irmãs Kardashian.

Veja algumas dicas para não errar na decoração de quarto de casal

Ao site americano My Domaine, o famoso decorador revelou quais as dicas para ter o quarto de uma Kardashian e, quem sabe, ter uma noite de sono da beleza como elas.

O decorador dá algumas dicas para que você possa tentar dormir como uma Kardashian
Reprodução/Instagram
O decorador dá algumas dicas para que você possa tentar dormir como uma Kardashian


Elementos orgânicos

Não só os alimentos orgânicos  fazem bem para a saúde. Martyn sugere que os colchões também sejam orgânicos. “Nós passamos um terço de nossas vidas na cama então, para mim, é vital que o colchão seja muito confortável e orgânico”, diz o designer.

Lençol com toque acetinado

Quando o assunto são os lençóis, Martyn prefere os de algodão egípcio ou irlandês, mas que tenham o acabamento acetinado. Além disso, os lençóis das Kardashian são trocados dia sim, dia não: “Eu amo a sensação dos lençóis recém lavados”, confessa o designer.

Use um pillow top

Martyn ainda sugere usar um pillow top (uma camada extra de espuma que pode ou não já vir acoplada no colchão, sobre o colchão). Ele diz que um bom pillow top pode dar maciez e suporte ao corpo ao mesmo tempo.

Tenha três travesseiros

De acordo com o designer de interiores das famosas, o número perfeito de travesseiros para se ter na cama é três. Ele recomenda dois que sejam do mesmo tamanho, e outro maior.

Leia tudo sobre casa

Use um cobertor

“Um cobertor dobrado na região dos pés adiciona cor, textura e um momento de puro luxo”, conta Martyn. É claro que o material dos cobertores deve ser diferente no inverno e verão, porque além de enfeitar, ele serve para ser usado nos dias mais frios à noite.

Truque para desamassar

Para ter a sensação de uma cama deliciosa como a de hotel, Martyn recomenda passar um spray com água nos lençóis recém lavados. Ele explica que esse truque evita a necessidade de passar as roupas de cama.

Não abra mão dos lençóis no inverno

Muitas pessoas preferem deixar o lençol de lado quando vão usar cobertores ou edredons. Já o decorador das irmãs Kardashian é contra isso e sempre dorme com o seu lençol sobre o corpo. Ele ainda diz que faz questão de dobrar a ponta por cima do edredom quando vai dormir.

    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.