Tamanho do texto

Nesta segunda-feira (18), o dia mais triste do ano, a história de Bella vai te dar ânimo para continuar lutando

Bella, um burro miniatura foi resgatada por um casal com queimaduras na perna e muito abaixo do peso após sofrer maus tratos de seu antigo dono que a separou da mãe quando ela tinha apenas dois meses que idade. Bella foi levada ao veterinário que sugeriu sacrifício. 

Bella foi resgatada após sofrer maus tratos
Reprodução
Bella foi resgatada após sofrer maus tratos

A nova família de Bella acreditou e preferiu tratá-la. Sua perna com queimaduras foi amputada e, no lugar, ganhou uma prótese. "Eles queriam sacrificá-la, burros não têm valor na sociedade, mas eu sabia o valor da Bella. Ela ainda estava ali, sobrevivendo, eu não deixaria que fizessem nada enquanto ela continuasse lutando", conta Ann, dona do mini burro ao site HuffPost. 

Totalmente recuperada, Bella agora está livre para brincar com suas amigas, duas cabras. "Ela realmente não percebe que não tem uma perna. Ela é um doce, ama pessoas e carinho. Ela faz sucesso por aqui", diz a dona de Bella que mora em Minnesota, nos Estados Unidos.

Bella amputou a perna e ganhou uma prótese
Reprodução
Bella amputou a perna e ganhou uma prótese


Bella ganhou uma página no Facebook. Vídeos e fotos fofas são postadas regularment, e ela tem conquistado alguns fãs pelo mundo. 

Bella está totalmente recuperada
Reprodução
Bella está totalmente recuperada


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.