Tamanho do texto

Tiffany Brien compartilhou imagem para mostrar que nem sempre fotos perfeitas das redes sociais traduzem a realidade

A irlandesa Tiffany Brien é famosa nas redes sociais por exibir o corpo enxuto. Recentemente, ela postou em sua página no Facebook uma montagem que chamou a atenção. Nas fotos, que segundo a blogueira foram tiradas com uma diferença de 12 horas, ela aparece com a barriga bastante inchada e com o corpo como é normalmente. 

Tiffany Brien exibe barriga em sua página no Facebook e afirma não ter nenhum tratamento nas imagens
Reprodução/Facebook
Tiffany Brien exibe barriga em sua página no Facebook e afirma não ter nenhum tratamento nas imagens


"Não estou grávida de seis meses. É apenas meu bebê de comida. As duas fotos foram tiradas dentro de 12 horas. À esquerda, antes de dormir e à direita quando acordei", escreveu na legenda. 

Esqueça a dieta e aposte em programas que não restringem alimentação

Tiffany começa o texto dizendo que é um "choque de realidade" e explica que decidiu postar a montagem para mostrar que nem sempre as fotos perfeitas das redes sociais traduzem a realidade. "Pensei em compartilhar um dia ruim com vocês para mostrar que ninguém é perfeito e que tudo bem. Não se preocupem garotas, isso acontece com quase todas nós e faz parte de ser mulher". Ela afirma que não usou nenhum tipo de tratamento ou efeito nas imagens. 

Inchaço 

A blogueira explica que o inchaço foi o resultado da combinação: dia estressante no trabalho depois de uma noite mal dormida, hormônios e intolerância alimentar. Ela não sabe ao certo qual alimento pode ter sido tão prejudicial. "Às vezes seu corpo se torna intolerante a alimentos que você está acostumado e você precisa lidar com isso. Jogo engraçado, né? Não, de maneira alguma", conta. 

Vale cortar glúten e lactose mesmo se você não for intolerante ou alérgico?

+  Veja 10 sinais de que você pode ter intolerância à lactose

Ela ainda dá dicas para as seguidoras não sofrerem do mesmo problema de inchaço. Ela sugere ao menos 8 horas de sono, boa hidratação e um diário alimentar para que alguma possível alergia ou intolerância seja identificada. Tiffany também não indica aumentar os exercícios: "Não tente compensar com exercícios. Isso não é gordura. Aumentar as atividades pode fazer você se sentir pior". 

Tiffany Brien
Reprodução/Facebook
Tiffany Brien


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.