KAYALI, marca de perfume de Mona Kattan, chega ao Brasil
Divulgação
KAYALI, marca de perfume de Mona Kattan, chega ao Brasil


A aguardada marca de fragrâncias KAYALI, criada por Mona Kattan, desembarca no Brasil com exclusividade na Sephora a partir do dia 08 de abril. Conhecida por seu conceito inovador de perfumes em camadas (layering), KAYALI convida os amantes de fragrâncias a explorarem combinações únicas e personalizadas, permitindo que cada pessoa expresse sua individualidade por meio da perfumaria.

Publicidade

Inspirada na tradição das fragrâncias do Oriente Médio, KAYALI – que significa "minha imaginação" em árabe – une sofisticação e modernidade, trazendo perfumes desenvolvidos na França em colaboração com a renomada casa de perfumaria Firmenich. Cada criação é composta por ingredientes luxuosos e cuidadosamente selecionados, resultando em uma linha de expressão autêntica da pessoa multifacetada moderna, desenvolvida para celebrar e aprimorar suas infinitas camadas.

A prática de layering, que consiste na sobreposição de diferentes perfumes para criar uma assinatura olfativa única, tem raízes no Oriente Médio, onde é tradicionalmente utilizada para expressar individualidade e sofisticação. Recentemente, essa técnica vem ganhando destaque mundialmente, especialmente nas redes sociais. No Tiktok, por exemplo, a hashtag #perfumelayering acumula mais de 35 milhões de visualizações, já no Instagram existem mais de 90 mil publicações sobre o tema, refletindo o crescente interesse dos consumidores por combinações personalizadas de fragrâncias.

“Na Sephora, buscamos constantemente trazer marcas inovadoras e desejadas globalmente para os consumidores brasileiros, e Kayali representa esse compromisso por ser a primeira marca de fragrâncias do Oriente Médio a integrar nosso portfólio, e a pioneira na tendência de layering. A marca traz um portfólio de fragrâncias sofisticadas, versáteis e perfeitas para quem ama explorar novas combinações olfativas”, celebra Samir Jorge, Diretor de Merchandising da Sephora Brasil.

Entre os destaques da linha estão:

Fleur Majesty | 31: lançamento da marca com uma fragrância jovem, romântica e floral com pêra, pêssego, rosa e peônia, resultando em uma combinação cativante e sensual.

Publicidade

Vanilla | 28:  uma composição quente e sofisticada composta por jasmim e orquídea de baunilha de Madagascar, que extrai a suavidade doce da fava tonka, além de notas equilibradas de almíscar, âmbar, patchouli e açúcar mascavo, criando uma gourmand irresistível e envolvente.

Yum Pistachio Gelato | 33: um gourmand que combina ingredientes deliciosos como: pistache, chantilly, avelã torrada, rum doce, marshmallow e algodão doce, oferecendo um aroma cremoso e sofisticado, sem pesar.

Yum Bougie Marshmallow | 81: um convite olfativo envolvente e delicioso, com notas de marshmallow rosa, morango fresco, coco em flocos, frésia, baunilha cremosa e almíscar cor-de-rosa.

“A personalização é um movimento crescente e esse conceito capacita as pessoas a expressarem seus gostos e individualidades próprias. Ao mesmo tempo em que queremos guiar os narizes para novos territórios do universo das fragrâncias, também queremos encorajar a experimentação! A beleza sob medida é algo pelo qual somos apaixonadas e a KAYALI tem tudo a ver com descobrir sua própria fragrância. Uma fragrância para cada camada de você”, explica Mona Kattan.

Com uma proposta única e sensorial, KAYALI chega ao Brasil para transformar a forma como os brasileiros exploram o universo das fragrâncias. A marca estará disponível exclusivamente nas lojas, site e app da Sephora Brasil a partir do dia 08 de abril.

** Não recuso convites para shows, festivais, peças de teatro e exposições, pois, além de hobbies, me inspiram no trabalho. Com mais de 15 anos de experiência na comunicação, me descreveria como "competente, divertida e criativa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!