
Bianca Andrade estrelou sua primeira campanha de 2025 para anunciar a nova linha de glosses Hidra Lábios . A campanha, estrelada por ela junto com um time de influenciadores, é baseada no poder da transformação da hidratação, traduzida em símbolos de atitude, desejo e conexão emocional.

Bianca Andrade lança nova linha de glosses Boca Rosa
A peça principal da campanha é um videoclipe cheio de brasilidade, protagonizado por Bianca com música exclusiva de Valesca Popozuda. O conceito criativo da campanha, chamada ‘Lábios que Transbordam’, traz a água como elemento central da narrativa, usando suas características para abordar o principal benefício funcional do produto - a hidratação -, além de conectar o público com a potência da água, que tem o poder de fluir e transbordar.
"Você vai ficar viciada com esse gloss porque ele, de fato, traz muita hidratação", disse em um vídeo nas redes sociais.
A história se constrói a partir da origem de Bianca, que nasceu no Rio de Janeiro e viveu na Favela da Maré até seus 20 anos de idade, e traz como mote principal a inspiração que Bianca tem nas divas pop que constroem narrativas em torno de seus álbuns.
A empresária já utiliza essa estratégia de storytellings e antecipação em seus lançamentos e desta vez materializou essa narrativa por meio de uma mudança de visual que comunicou a nova era de Bianca Andrade, uma música e videoclipe exclusivos. Toda a estratégia e conceito da campanha foram criados e desenvolvidos internamente pela equipe de comunicação da Boca Rosa.