Bianca Andrade
Divulgação
Bianca Andrade


Bianca Andrade estrelou sua primeira campanha de 2025 para anunciar a nova linha de glosses Hidra Lábios . A campanha, estrelada por ela junto com um time de influenciadores, é baseada no poder da transformação da hidratação, traduzida em símbolos de atitude, desejo e conexão emocional.

bianca
Divulgação
Publicidade

Bianca Andrade lança nova linha de glosses Boca Rosa

A peça principal da campanha é um videoclipe cheio de brasilidade, protagonizado por Bianca com música exclusiva de Valesca Popozuda. O conceito criativo da campanha, chamada ‘Lábios que Transbordam’, traz a água como elemento central da narrativa, usando suas características para abordar o principal benefício funcional do produto - a hidratação -, além de conectar o público com a potência da água, que tem o poder de fluir e transbordar. 

"Você vai ficar viciada com esse gloss porque ele, de fato, traz muita hidratação", disse em um vídeo nas redes sociais. 

A história se constrói a partir da origem de Bianca, que nasceu no Rio de Janeiro e viveu na Favela da Maré até seus 20 anos de idade, e traz como mote principal a inspiração que Bianca tem nas divas pop que constroem narrativas em torno de seus álbuns.

A empresária já utiliza essa estratégia de storytellings e antecipação em seus lançamentos e desta vez materializou essa narrativa por meio de uma mudança de visual que comunicou a nova era de Bianca Andrade, uma música e videoclipe exclusivos. Toda a estratégia e conceito da campanha foram criados e desenvolvidos internamente pela equipe de comunicação da Boca Rosa.


** Não recuso convites para shows, festivais, peças de teatro e exposições, pois, além de hobbies, me inspiram no trabalho. Com mais de 15 anos de experiência na comunicação, me descreveria como "competente, divertida e criativa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!