O que é o body lift, a repaginada que a Jojo Todynho vai fazer após a bariatrica
Reprodução/Instagram
O que é o body lift, a repaginada que a Jojo Todynho vai fazer após a bariatrica

Jojo Todynho está se preparando para uma repaginada após ter feito a cirurgia bariátrica e ter perdido quase  40 quilos. A influencer avisou que irá se submeter a uma body lift. A cirurgiã plástica Maiéve Corralo, à frente do Instituto Maiéve Corralo, no RJ, explica como é o procedimento. 

iG Delas: O que é body lift?
Maiéve Corralo : O Body lift é a cirurgia que remove o excesso de pele e gordura na circunferência do abdome, em 360 graus. Nesta cirurgia é possível realizar um lifting da região glútea, preenchê-la com gordura, remover a gordura dos flancos (lateral inferior das costas), assim como remover o excesso de pele e gordura do abdome. É a cirurgia que muda o contorno corporal e costuma melhorar muito a auto estima das pacientes.

Para quem é indicado?
Para as pacientes que perderam muito peso e apresentam flacidez na região das costas, região glútea e abdôme. Esta cirurgia costuma melhorar a flacidez leve da raiz da coxa.

Como funciona exatamente?
Toda a pele com gordura da porção inferior do tronco é removida , uma parte desta gordura pode ser utilizada para preencher o bumbum e ela deixa uma cicatriz na linha do biquíni ou da sunga em toda a circunferência do tronco.

Existem contraindicações?
Como qualquer cirurgia é preciso que os exames clínicos estejam dentro da normalidade, nos casos de paciente pós bariátrica orientamos que tenham pelo menos 1 anos após a cirurgia, 4 meses com peso estável e ideal que o IMC esteja abaixo ou próximo a 30kg/m2.

É só após bariátrica?
Esta cirurgia é realizada em pacientes que tiveram grande perda de peso, seja com a cirurgia bariátrica ou com dieta e atividade física.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!