A era Peach Fuzz traz o tom pêssego para a maquiagem
Reprodução/Divulgação
A era Peach Fuzz traz o tom pêssego para a maquiagem


Seguindo a tendência da cor do ano Peach Fuzz da Pantone, o tom gentil e aveludado do pêssego também chegou à maquiagem. O blush pêssego já é um queridinho para as maçãs do rosto. Para desvendar essa tendência de beleza que vem fazendo sucesso, convidamos a maquiadora internacional Juliana Xavier para contar um pouco mais sobre esse assunto.

O que é essa tendência?

“A tendência de beleza blush pêssego é uma escolha de maquiagem que resulta em um visual natural, suave e levemente avermelhado, proporcionando aquele aspecto de pele saudável e radiante. Esse tom é perfeito para criar o efeito Sun-kissed, que é uma super tendência de maquiagem onde replicamos o efeito de pele bronzeada após a exposição ao sol”, explica Juliana Xavier.

Não quer errar ao apostar nessa tendência? Então siga essas dicas:

- Para um efeito ainda mais natural, procure por um blush pêssego líquido de média cobertura, assim você consegue aplicar facilmente no rosto e trazer um aspecto mais saudável.

-Aplique o blush nas regiões onde o sol costuma deixar mais avermelhadas após a exposição ao sol, que seriam nas maçãs do rosto e topo do nariz.

-Escolha o tom certo do blush: os mais rosados e menos pigmentados se adaptam melhor em peles mais claras e os mais alaranjados e quentes em peles mais escuras.

-Como estamos falando de uma maquiagem com efeito mais natural, é importante controlar a quantidade de produto que você vai aplicar para não exagerar. Aplique de forma suave e gradual, construindo a intensidade aos poucos.

-O blush pêssego é uma opção versátil que combina bem com diferentes estilos e ocasiões. Experimente essa tendência e equilibre com outros produtos de maquiagem, como sombras, batons e gloss, para criar uma harmonia no visual e obter um look fresco e luminoso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!