Saiba quais são as cores que estão bombando na nova temporada
Reprodução/Pinterest
Saiba quais são as cores que estão bombando na nova temporada


O outono já chegou e a nova estação nos dá aquela vontadade de mudar o visual. As unhas já estão entrando nas tendências da temporada e prometem entregar diversos tons, desde mais diferentões até os minimalistas. Para isso, confira as cores de esmalte que prometem fazer sucesso neste outono de 2024. 

1. Azul Elementar 

Essa cor mais azulada fechada é perfeita para aqueles dias frios e nublados, onde a única preocupação é ficar debaixo do cobertor. Se você é uma pessoa mais saideira, esta é uma ótima opção para looks mais baladeiros e chiques. 

2. Mauve 

Nem nude e nem cinza. O Mauve é uma cor mais opaca, mas que não perde a elegância e nem foge dos tons mais claros, sendo um tom clássico para o outono. 

3. Beringela 

Os roxos esyão prometendo fazer sucesso na estação em diferntes tons. Esse roxo mais beringela não é tão impactante, mas é uma aposta sofisticada para as unhas. 

4. Mocha 

O laranja foi um dos tons que mais fez sucesso no verão. Agora no outono, em um tom mais fechado e terreso, é uma opção diferente e minimalista nas unhas. 

5. Verde-oliva 

Após bombar nas passarelas dos desfiles de moda, o verde-oliva vei com tudo para a temporada, em um tom mais claro e aberto. 

6. Mogno

Os marrons são um clássico no outono, semelhantes as folhas secas e os café quentinhos para o frio que está por vir. Em tons mais claros ou escuros, é uma [otima opção para quem não quer sair do báscio. 

7. Red Velvet 

A era cherry é uma das tendências mais proclamadas de 2024, só que agora no outono, ela veio em um tom mais fechado, com um toque de um vermelho mais alaranjado. 

8. Translúcido 

Sem cor! Para quem prefere tons claros ou mais naturais da unha, essa é uma excelente opção clássica do outono, que combina com tudo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!