Natália Deodato faz novo procedimento no bumbum
Divulgação
Natália Deodato faz novo procedimento no bumbum

ex-BBB Natália Deodato passou por um novo procedimento em busca de um bumbum firme e tonificado. A influenciadora de 24 anos compartilhou suas impressões sobre a técnica, que é conhecida como "Glúteo Power".

"É bem maravilhoso o procedimento: zero dor, não é invasivo, muito tranquilo. Eu achei muito rápido, o resultado é imediato e eu senti que depois que os dias vão passando, ele vai melhorando cada vez mais o aspecto da pele. Outra coisa também que eu reparei foi a melhora na flacidez da pele, diminuição da celulite, a uniformização do contorno dos glúteos. Então, simplesmente maravilhoso o procedimento", disse ela.

A profissional responsável pela técnica é a biomédica Silvana Ferreira, especializada em harmonização corporal. Segundo a especialista, é importante ressaltar que o procedimento é seguro e praticamente indolor, o que o torna uma escolha popular entre os pacientes. Os resultados começam a se tornar visíveis logo nas primeiras semanas após o tratamento e atingem seu auge aproximadamente após 30 dias.

"A combinação dos ingredientes ativos promove uma melhora significativa na textura da pele, reduzindo a aparência da celulite e combatendo a flacidez, contribuindo para uma silhueta mais definida e esteticamente agradável", explicou Silvana.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!