Verão e Pós-Carnaval: quais os tratamentos em alta para manter o corpo em dia ao longo do ano
Divulgação
Verão e Pós-Carnaval: quais os tratamentos em alta para manter o corpo em dia ao longo do ano

Para reduzir os danos causados pelos excessos, certos casos desde as festas de final de ano e que se estenderam até a folia, alguns tratamentos corporais em consultório, que podem dar um boost nos resultados, quando aliados à combinação atividade física regular + alimentação equilibrada. A dermatologista Larissa Oliveira, da clínica Les Peaux, fala que após o Carnaval em geral ganhamos peso e inchaço na face e corpo, piorando aspectos de gordura localizada, flacidez e celulites.

"Para um tratamento SOS de recuperação do corpo após o período, precisamos investir em tecnologias como Onda Cool Waves, que atua simultaneamente nos tecidos mais profundos, diretamente na célula adiposa, dissolvendo a gordura, melhorando o processo inflamatório, o acúmulo de líquido local e a celulite. No mesmo dia podem ser associadas drenagens e massagens modeladoras para potencializar os resultados", recomenda.

"Já o campo eletromagnético CM Slim pode ser feito para potencializar o tônus e hipertrofia muscular em áreas como abdômen, glúteos, braços e coxas frequentemente expostas no período de verão", diz a médica.

Para o tratamento da flacidez corporal, Larissa Oliveira indica os estimuladores de colágeno (líquidos como no caso dos injetáveis ou sólidos como no caso dos fios de PDO) para colar a pele novamente na musculatura e tratar flacidez indesejadas como ocorre no abdome (umbigo triste), bananinha (abaixo dos glúteos) e interno de coxas.

"O Morpheus 8 chegou ao mercado como tecnologia revolucionária para tratamento, ao mesmo tempo, da flacidez e gordura localizada. Como o aparelho atinge profundidades variadas, é possível tratar no mesmo dia várias camadas: da flacidez superficial a camadas mais profundas de gordura", avisa. 

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!