Testamos: a linha Skinderms, da Árago Dermocosméticos, com vitamina C

A linha Skinderms é um tratamento intensivo desenvolvido com a Ameixa Kakadu plum, uma super fruta proveniente da Austrália, que tem 100 vezes mais Vitamina C do que a laranja. A linha foi desenvolvida para pessoas com rotinas urbanas, que se expõem diariamente à poluição e radiação solar, fatores que causam o envelhecimento precoce

A linha Skinderms possui cinco produtos

“O uso completo da linha, que é vegana, traz um escudo antipoluição na pele, combatendo os fatores degenerativos e contaminantes que aceleram o envelhecimento precoce, como poluição, tabaco, metais pesados e radiação solar. Além disso, a Skinderms protege as proteínas da pele e promove a manutenção do colágeno e da elastina”, explica Elaine Veríssimo, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Árago.

Divulgação

Skinderms Sabonete em barra de Vitamina C 120g

É o primeiro sabonete de Vitamina C do mercado, que traz a combinação entre a argila amarela, óleo de semente de uva, Vitamina C vegetal, silício e sais minerais, que proporcionam uma ação antioxidante e remineralizante. Além de deixar a pele limpa e hidratada, promove a renovação celular e ação dermopurificante, e ainda forma um escudo antipoluição cutâneo, combatendo o estresse oxidativo.

Divulgação

Skinderms Espuma de Limpeza e Demaquilante 150 ml

É uma espuma inteligente de alta tecnologia, para uso diário. Trata-se de um produto dois em um: controla a oleosidade e retira a maquiagem simultaneamente. A Skinderms Espuma de Limpeza e Demaquilante possui uma esponja massageadora macia que eleva a qualidade da limpeza facial, removendo as impurezas da pele. A sensação é de limpeza profunda na pele

Divulgação

Skinderms C B3 + AHA’s 30g - Gel Creme

É um gel creme de limpeza, de uso diário, composto por um ativo da super fruta Ameixa Kakadu Plum, que possui a maior concentração de Vitamina C do mundo: 100X mais potente que a laranja, e 10% de ativos altamente tecnológicos de origem vegetal. O gel também traz a combinação de Niacinamida (B3) e os AHA’s vegetais dos ácidos das frutas: ácido glicólico, málico e lático.

Divulgação

Skinderms Esfoliante + AHA’s 100g

É uma pasta esfoliante, que traz a sinergia tecnológica de ativos vegetais, provenientes de ácidos das frutas: málico, lático e glicólico; e partículas esfoliantes biodegradáveis de bambu e arroz, que promovem uma esfoliação de alta performance sem agredir a pele e o meio ambiente.

Divulgação

Skinderms G 15% Gluconolactona 50 ml

É um gel peeling com alta capacidade antioxidante e hidratante, superior aos tratamentos convencionais. Fortalece o escudo antipoluição, combatendo os agentes agressores causadores do estresse oxidativo. Além disso, regulariza o turnover celular, que é a renovação celular epidérmica.

Divulgação

Quer mais?

Acesse a página do iG Delas e fique por dentro de todas as tendências de moda, beleza e decoração, além de conteúdos sobre sexo, comportamento e maternidade! Clique no link para saber mais:

Veja mais Top Stories