estrias
Divulgação

Chegou no Brasil o primeiro tratamento na medicina regenerativa para tratar estrias e outros tipos de cicatrizes

Com uma terapia regenerativa que provoca uma resposta natural do organismo, chega ao Brasil a tecnologia italiana Bi-One Lifetouch Therapy. Lançado por aqui este ano pela MIS Company - uma das líderes do mercado de distribuição de tecnologia médica, o Bi-One é indicado para tratar todos os tipos de estrias, sejam recentes (vermelhas) ou antigas (brancas), além de poder ser aplicado em qualquer fototipo e área corporal. 

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais! 

A tecnologia também trata cicatrizes do tipo hipotróficas, hipertróficas, queloides, queimaduras ou enxertos de pele, promovendo o preenchimento ou achatamento da cicatriz, a redução da fibrose e a melhora da mobilidade tecidual. Segundo uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Dermatologia, 7 a cada 10 mulheres começam com as estrias na adolescência e 90% das gestantes apresentam estrias a partir do 6º mês. Diante deste cenário, Bi-One chega para tratar de maneira efetiva as estrias e cicatrizes com resultados comprovados cientificamente através de análises ecográficas e visuais, que confirmam a reorganização estrutural da pele.

A tecnologia, através da terapia regenerativa, promove a desintoxicação, a nutrição e a regeneração celular, provocando uma resposta natural do organismo induzindo a reestruturação dérmica e epidérmica, estimulando a produção do colágeno (principalmente do tipo III), da elastina e dos melanócitos, promovendo a mitose celular e o aumento da vascularização do tecido. O equipamento atua com protocolos confortáveis, não invasivos e não ablativos, livres de quaisquer efeitos colaterais.

Resultados comprovados cientificamente

“Em um dos estudos para estrias com Bi-One, realizado com 917 pacientes, o resultado demonstrou uma reorganização das camadas da pele e um aumento qualitativo e quantitativo das fibras de colágeno e fibras elásticas. 83% dos pacientes se declararam extremamente satisfeitos com o tratamento sem nenhum efeito colateral e com resultados estáveis a longo prazo. Bi-One tem sua efetividade comprovada no preenchimento das estrias onde notamos a melhora da sensação do toque, além da repigmentaçao delas após ciclos de bronzeamento”, explica a Fisioterapeuta Dermatofuncional e Líder do setor de Experiência Clínica na MIS&Co, Mariana Hirano.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Os estudos clínicos de Bi-One apresentam ótimos resultados para o tratamento de estrias e cicatrizes, demonstrando entregar real valor às pacientes, principalmente aquelas que possuem alguma queixa mais latente, como tratar a cicatriz de cesárea ou aquela estria que não bronzeia mais. Estou animada com a proposta do Bi-One e acredito que possa ser uma tecnologia que venha somar na nossa prática”, conta Dra. Ligia Novaes, especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e pela Associação Médica Brasileira (AMB).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!