Nesta semana, a marca de maquiagem Maybelline promoveu um evento na quinta-fera (08), com o propósito de apresentar a máscara de cílios Lash Sensational Sky High e o batom Super Stay® Viny. A empresa também usou o momento para falar um pouco dos seus valores e do seu direcionamento como organização e de algumas novidades para as consumidoras.
Entre no canal do iG Delas no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
Intitulado de “EFEITO UAU”, esse foi o discurso adotado pela Maybelline durante o evento. Onde a equipe presente mostrou, que o atual propósito da marca é criar maquiagens visando a autoconfiança feminina e de transformar o ato de se maquiar em algo leve e descontraído, em que a maquiagem se torna mais um acessório do que de fato o ponto central da beleza da mulher.
Também foi mostrado algumas novidades para as clientes, no site da empresa. Sendo uma delas um provador virtual de maquiagem, possibilitando provar todos os tipos de maquiagem no site, incluindo até mesmo bases e produtos para as sobrancelhas. A ideia é facilitar as compras de produtos de beleza na internet.
O provador e virtual esteve disponível para a testagem dos convidados e embora não seja perfeito, podendo sofrer variação dependendo da luz do ambiente, ele se mostrou eficiente, conseguindo dar uma boa noção de como as cores das maquiagens reagem ao tom de pele da pessoa que esta provando.
Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram!
Enquanto os produtos que receberam destaque, em questão, foram, a linha de batons líquidos Super Stay® Viny, que promete 10 horas de duração e um efeito vinil e a máscara de cílios Lash Sensational Sky High, que propõe oferecer mais volume e alongamento aos cílios. Os quais o IG Delas publicará mais detalhes sobre os seus desempenhos. Contudo, é possível adiantar é que os dois produtos cumprem com o prometido.