Clareamento íntimo pode ser feito nas axilas
Pixabay
Clareamento íntimo pode ser feito nas axilas

Depois de um longo período de estudo com profissionais capacitados, a Depyl Action, rede de franquias especializada em epilação, depilação e cuidados com o pelo e pele, passa a oferecer o tratamento de clareamento em suas 100 unidades espalhadas por todo país.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais! 

Até então, o clareamento íntimo era realizado exclusivamente em clínicas e consultórios, tornando-o mais acessível a todos os interessados. O tratamento da Depyl Action inova ao unir a aplicação de dermocosméticos da linha Íntima Beauty à luz pulsada. Danyelle Van Straten, CEO da Depyl Action, conversou com o iG Delas e tira as principais dúvidas sobre o clareamento de manchas nas áreas íntimas e sensíveis da pele.


iG Delas: Como funciona o clareamento íntimo com luz pulsada?
Danyelle Van Straten: Unindo os melhores dermocosméticos com a tecnologia da luz pulsada, as células da região escurecida são fragmentadas em pequenas partículas, reduzindo as manchas e estimulando a renovação saudável da pele da região íntima e sensível.

Em quais as áreas que podem ser feito o clareamento?
As regiões de tratamento comprovadamente eficaz e seguro são vulva, virilha, perianal, interno de coxas, glúteos, axilas, cotovelos e joelhos.

Quais os benefícios do clareamento íntimo?
Além de clarear em 85% as regiões íntimas tratadas, o clareamento também melhora a tônus, viço e vitalidade e melhora a hidratação da pele.

Essa linha pode ser usada em todos os fototipos?
É possível realizar o tratamento que associa dermocosméticos associados à luz pulsada até o fototipo V.

Existem contraindicações?
Sim, o tratamento não é indicado para gestantes e lactantes.

Quantas sessões são necessárias?
O tratamento completo é feito em 10 sessões, mas, dependendo da reatividade da pele e da intensidade da mancha, já é possível ver o resultado em uma única sessão.

Qual o intervalo entre as sessões?
O tratamento é realizado com intervalos de 7 dias.

Quanto tempo em média dura cada sessão?
De 10 a 20 minutos

Pode tomar sol depois da sessão?
Durante o tratamento não aconselhamos exposição ao sol na região, mas caso. não for possível evitar, deve-se aplicar o protetor solar e usar roupas que protejam a área.

Pode ser feita depilação com cera durante o tratamento?
Sim, pode, porém indicamos dar uma pausa de 3 dias de intervalo entre a sessão e a depilação à cera. Mas, caso o cliente queira também que os pelos sejam reduzidos, a orientação é passar lâmina na região 1 dia antes, pois a luz pulsada também age no cromóforo do pelo.

Com qual frequência deve-se usar o home care?
O home care deve ser utilizado todos os dias, de manhã e à noite.

Quais as causas do escurecimento da pele?
Atrito com tecidos e com a própria pele (comum em pessoas acima do peso), alterações hormonais, gestações, uso de lâminas etc.

Quais os tipos de clareamento que existem no mercado?
Existe o clareamento feito somente com dermocosméticos. A Depyl Action oferece o tratamento que associa os dermocosméticos à luz pulsada, potencializando o resultado.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !


Que tipo de profissional pode fazer o tratamento? É necessário ter alguma graduação?
É necessário diploma ou certificado de conclusão do curso superior na área da saúde / estética (Tecnólogo de estética, biomédico, enfermeiro, fisioterapeuta e farmacêutico).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!