C&A lança linha de beleza
Divulgação
C&A lança linha de beleza

Gigante no varejo fast fashion, a C&A Brasil, de maneira inédita em todo o seu mercado de atuação, anuncia o lançamento de produtos proprietários de beleza. Em 2019, a C&A introduziu a categoria de beleza em seu portifólio e, atualmente, conta com mais de 260 lojas que oferecessem produtos de beleza e cosméticos de diversas marcas renomadas do segmento.

Agora, a marca chamada Bel&za C&A traz em seu portfólio, a princípio, 12 produtos dedicados a corpo e banho, veganos e não testados em animais. Com fragrâncias de uso diário e preços acessíveis, entre R$19,90 a R$34,90, a varejista aposta em sua marca própria para completar ainda mais a sua cartela de produtos.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo .

Twist de algodão & baunilha, twist de cereja & baunilha e twist de macadâmia & bergamota são as três primeiras fragrâncias a serem lançadas pela C&A. Cada aroma contará com quatro produtos, sendo três iguais para todas as linhas e um item diferencial para cada uma delas.

Hidratante corporal, body splash e  creme para as mãos são os produtos base de todas as fragrâncias; a linha twist de algodão & baunilha contará com manteiga corporal, twist de cereja & baunilha com óleo corporal e, por fim, twist de macadâmia & bergamota com sabonete líquido.



“Nós, da C&A, vemos a moda como uma plataforma de expressão, onde um look é mais do que uma composição de roupas: é uma forma de manifestar opiniões e visão de mundo. Manifestar quem você é. Em linha com este pensamento, entendemos que a categoria de beleza forma parte de tudo isso, sendo um grande aliado na composição de quem somos. A nossa pele conta nossa história, o nosso perfume registra lembranças em memórias afetivas e a maquiagem torna o look muito mais divertido. Os produtos de Bel&za C&A eram o que faltavam em nosso portfólio!”, afirma Donatti, vice-presidente comercial da C&A Brasil.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

Os itens estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de julho em mais de 217 lojas da C&A que contam com Áreas de Beleza e, até o final do ano, a C&A também prevê ampliar a linha de produtos e comercializar maquiagens proprietárias.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários