Camilla de Lucas fala sobre transição capilar
Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas fala sobre transição capilar

Camilla de Lucas  fala desde antes do BBB sobre o seu processo com a transição capilarA influencer que entrou na casa usando tranças e depois migrou para as laces -  ganhando o apelido carinhoso de Camilla de  Laces na internet -, viveu momentos pela defesa do  cabelo black power do amigo João Luiz. Na noite de segunda-feira (8), a ex-BBB postou um vídeo engraçado, com dublagens de "Todo Mundo Odeia o Chris", mas com uma legenda bastante emocionada.

Conhecida como uma nova geração do humor, a influencer chamou duas amigas e recriou uma cena de Rochelle no salão de beleza, decidindo qual seria seu novo cabelo: a torre Eiffel, um helicóptero e até a bofetada negra. Mas por fim, a cabeleireira decide que decide fazer o mais difícil em termos de técnica, um penteado chamado tsunami. Camilla, que está de laces até então, depois das mãos das duas profissionais surge radiante com seu  black power.

Ela começa seu texto falando que gostaria de gravar stories, mas que todas as vezes em que começou, ela também iniciava a chorar. Ela ressalta que sua transição não acabou. "Foram meses de MUITA DOR por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito TANTO. Onde eu por ensinar algo fui rotulada como militante extremista. E quando sai me deparei com algo que pra mim sempre foi o ÓBVIO. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática…", desabafa.

Ela fala que não aguentava mais ler sobre si mesma e cabelos, e que chegou a se questionar e ter pensamentos ruins todos os dias, achando que podia desistir de si mesma. "Revivi sentimentos como da época do meu ensino médio. E sempre fazia a mesma pergunta: POR QUE? E são respostas que NUNCA VOU TER e entendi que não preciso! Porque talvez o problema não seja eu, não seja o que acredito! Eu estou certa! Certa em não ter medo, em ir além do que falam. Se me cobram A darei B até pararem!"

Ela continua: "Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje ME COBRAM ALGO QUE CRITICAVAM! Mas e a lace? Parou? A lace agora é minha Áurea. A Camilla que é livre! Que se dizem que sou obrigada a ser crespa por militar vai usar porque ela MILITA mas é LIVRE! Com vocês a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender!"

Camilla finaliza dizendo que os pensamentos ruins não têm mais lugar porque ela achou o seu lugar, e que ele não é do lado de ninguém não. É do seu próprio lado, como quando estudava no Colégio Califórnia em 2009. "SOZINHA! Contra tudo!" Veja o vídeo completo da transformação e leia o desabafo na íntegra:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!