O Boticário lança linha com cheiro de chiclete em parceria com Bubbaloo

O Boticário aposta em "cheiro de infância" na parceria com o chiclete Bubbaloo

Foto: Divulgação
Tá sentindo o cheirinho de infância?

O Boticário  divulga hoje (6) o lançamento da linha em parceria com o chiclete Bubbaloo e internautas se sentem transportados diretamente para a infância. O cheiro característico do chiclete sabor tutti frutti agora está presente na  linha "Cuide-se Bem Bubbaloo", mas ele vem acompanhado de outro item que é marca da guloseima: a calda! Ela faz parte da textura de alguns produtos, como o sabonete líquido.

A linha "Cuide-se Bem Bubbaloo", completamente inspirada na infância dos anos 80 e 90, tem um total de sete cosméticos: sabonete líquido, sabonete em barra, duas loções hidratantes, body splash, creme de mãos e gloss labial. Os valores variam entre R$ 16,90 a R$ 50,90. Todos os cosméticos da linha são cruelty free e veganos, e os itens corporais contam com mais de 90% de ingredientes naturais.

"Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de "Cuide-se Bem" e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas", afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Foto: Divulgação
Cuide-se Bem Bubbaloo