Linha capilar Eudora Siàge Cauterização dos Fios
Reprodução/Divulgação
Linha capilar Eudora Siàge Cauterização dos Fios


Tenho  cabelos longos e secos. Já fui loira, morena, ruiva e há três anos resolvi deixar natural, que é castanho escuro. Mas do meio até as pontas ainda têm química, por isso precisa de muita hidratação. Experimentei a linha completa para cabelos Eudora Siàge Cauterização dos Fios e só tenho uma palavra para descrever: maravilhoso.

Com fórmula vegana e cruelty free que une a ação de ativos poderosos, como aminoácidos e colágeno, e a exclusiva biotecnologia affinité 4D, os itens prometem revolucionar os cuidados com os cabelos. Segundo a marca, ele possui inteligência detectora de danos presente em sua composição e tratam os fios até a camada mais profunda.


Você viu?

Além disso, o uso combinado da linha preenche áreas fragilizadas, restaura a barreira natural dos cabelos, protege e impede que voltem a ficar danificados. O resultado são cabelos macios, brilhantes e bem tratados. No meu caso, super funcionou. Meus cabelos ficaram sedosos. 

Além do shampoo, condicionador e máscara - o cheiro é uma delícia - a linha traz o Sérum Hot Therapy. Com inovadora tecnologia de autoaquecimento, o produto faz com que os ativos penetrem de forma mais efetiva nos fios, sendo parte fundamental do processo, além de proteção térmica até 230 ºC, sem pesar nos cabelos.

Os preços são super acessíveis: shampoo de 250ml por R$; condicionador de 200ml por R$ 27,99; máscara capilar de 250g por R$ 45,99; e sérum de 60ml por R$ 39,99. Vale super a pena!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!