Jessica Alves
Reprodução Instagram
Jessica Alves

De quarta (16) para quinta-feira (17), Jessica Alves , também conhecida como Barbie humana, atualizou seu perfil no Instagram para mostrar que fez uma nova cirurgia plástica no rosto. Desta vez, ela mexeu no formado do nariz, o deixando mais empinado.

Jessica Alves fez a operação em uma clínica em Istambul, na Turquia, e agradeceu ao médico na rede social. "Fez um ótimo trabalho", declarou ela.

Além do nariz, ela já havia feito há alguns dias um novo procedimento no queixo e pescoço. "Fiz meu nariz, levantei meu lábio, fiz uma aspiração no pescoço e no queixo, arrumei o buraco no queixo e estou me sentindo ótima!", pontuou.

Em vídeos gravados antes das cirurgias, a Barbie humana explicou que ficou com um buraco no queixo após um preenchimento com ácido não dar certo. "Muitos me perguntaram porque eu estou usando um curativo. Há pouco tempo, eu fiz preenchimento com ácido hialurônico no meu queixo para deixá-lo mais estreito. Eu tive uma infecção feia. O produto saía pelo meu queixo! Eu fiz esse procedimento em um salão de beleza, com alguém que não tinha experiência. Mas a culpa é minha. Eu aprendi minha lição. Tenho muitos anos de experiência com procedimentos estéticos, mas eu queria aquele preenchimento. Agora, tenho um buraco no meu queixo (...). É muito profundo. A infecção foi embora, mas tenho esse buraco e não é bonito. É frustrante passar por outra cirurgia grande com anestesia geral para arrumar isso".

Até junho de 2019, Jéssica já havia passado por 72 cirurgias plásticas . No começo de 2020, ela se submeteu a mais procedimentos após assumir-se transexual. Desde então, a Barbie humana já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.

Jessica Alves
Reprodução Instagram
Jessica Alves



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!