A apresentadora trans brasileira Jessica Alves, que ficou conhecida mundialmente como Ken Humano, postou uma foto que chamou bastante atenção. Nesta quinta-feira (3), ela publicou um clique no Instagram em que está usando um maiô de animal print, mas a cintura dela atraiu todos os olhares. Muitos seguidores ficaram impressionados com a cintura minúscula da personalidade, que  vai estrelar um reality show em busca de um parceiro amoroso.

Jessica Alves
Reprodução/Instagram
Jessica Alves posta foto com cintura minúscula

"Eu adoraria que as pessoas me aceitassem por quem eu sou, mas eu sei que eu causo uma reação forte", escreveu Jessica na legenda. Porém, a apresentadora já havia postado uma foto com esse maiô há cerca de uma semana e esse foi um dos motivos que fez com que as pessoas a acusassem de exagerar no Photoshop.

"Está mais bem editada do que a anterior", escreveu um seguidor. "Você está parecida com a Barbie, o que eu sei que é um objetivo para muita gente, mas você está confortável? Você consegue respirar?", perguntou outro. "Já é exagerada e fazendo Photoshop na cintura aí não dá, né?", disse um terceiro. 

Além das críticas, muitas pessoas também elogiaram Jessica nos comentários. "Chocada com essa cinturinha", disse uma fã. "Literalmente uma Barbie!", elogiou outro. "Essa mulher é um evento!", comentou um admirador. "Vamos trocar sua cintura pela minha pochete?", brincou uma seguidora.



    Veja Também

      Mostrar mais