Cecilia Roth
Reprodução/Instagram
Cecilia Roth


A atriz argentina Cecilia Roth não gostou do resultado da edição de suas fotos que estampam a capa mais recente da revista argentina Gente. Em entrevista divulgada pelo jornal El Dia, a artista, de 64 anos, não gostou de como tentaram fazer com que ela parecesse mais jovem na publicação.

"As fotos foram muito retocadas e não gosto disso", afirmou Cecilia. "As fotos estão maravilhosas, mas foram editadas porque é uma prática no meio e não gostei de ter passado por isso. Quero ser como sou, com a idade que tenho e com o tempo que vivi".

Logo depois, a atriz fez uma provocação no Instagram compartilhando uma foto na qual posa em frente a um espelho em sua casa, de pijama e sem maquiagem. "Assim sou, assim estou hoje. Em casa, de pijama, com o meu gato", escreveu na legenda.

Na postagem da revista nas redes sociais, vários internautas questionaram o uso excessivo de Photoshop. "Sim, é a Cecilia, mas a Cecilia de 20 anos atrás", escreveu uma pessoa. "Vivemos tempos de mulheres reais, parem com o Photoshop!", afirmou outra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!