A Fenty Beauty, marca de maquiagem da Rihanna, finalmente começou a ser vendida no Brasil . Os produtos eram esperados aqui há bastante tempo, principalmente pelo fato de as bases estarem disponíveis em mais de 40 cores, ideal para diversos tons de pele. A linha de cosméticos está sendo vendida na Sephora, porém a blogueira Camilla de Lucas apontou para o fato de a loja ter selecionado principalmente influencers brancas para fazer a divulgação da novidade. 

Camilla de Lucas
Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas critica falta de blogueiras negras na divulgação da Fenty Beauty no Brasil

"Cheia de blogueira preta que já falava de Fenty Beauty, faziam vídeo e mais da metade é blogueira branca fazendo publi da Fenty Beauty, sem nunca terem usado. Olha, piada! Tem muita influenciadora negra que faz conteúdo de make", Camilla escreveu no Twitter. Ela também lembrou que a marca não tem relação com a publicidade feita aqui. "Riri nem sabe disso, o papo é aqui no Brasil", disse.

A própria Camilla, que tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, não recebeu os produtos. A blogueira contou que gastou mais de R$ 2,3 mil nos produtos da marca para poder fazer vídeos no YouTube e foi criticada por causa disso. "As blogueiras brancas gastam 5 mil com produtos da Chanel e se eu agora posso comprar e testar porque não? É Rihanna. Black money. Não tenho pena! Chega de pegar referência de produto de preta em branca", ela rebateu.






    Veja Também

      Mostrar mais