Paulina Porizkova foi uma top model famosa nos anos 1990
Reprodução/Instagram
Paulina Porizkova foi uma top model famosa nos anos 1990

Paulina Porizkova, top model dos anos 90, publicou uma foto na terça-feira (7) no Instagram onde aparece sem maquiagem. Na legenda, ela fala sobre como está encarando o processo de envelhecimento. “ É assim que os 55 [anos] se parecem -- em um bom dia…” , começa o texto. 

Publico essa foto porque sou superinsegura com a minha aparência - não tenho orgulho disso ”, diz. A modelo ainda fala que acredita ter uma imagem diferente de si mesma: “ Acredito que pareço muito melhor do que realmente sou ”, fala. 

“Eu estou acostumada a parecer de um jeito nas fotos, e esse eu mais velho que eu vejo no reflexo me choca ”, continua. Paulina também fala sobre a importância de publicar uma foto sem maquiagem na rede social.

Ao postar meu rosto sem alterações, eu estou tentando aceitar meu envelhecimento. Acho que se eu colocar como realmente sou para fora, eu vou me acostumar a ficar mais velha -- eventualmente ”, completa.  

A foto da top model já tem mais de 19,4 mil curtidas e vários comentários de apoio. “ Como uma mulher de 57 anos, entendo completamente como você se sente. Não acho que esse processo de envelhecimento seja diferente para nós, seja você uma top model ou uma mulher comum ”, escreveu uma seguidora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!