Malgorzata Kulczyk, uma polonesa que estuda computação em Londres, voltou a ser notícia dos jornais internacionais essa semana. A mulher, que já foi destaque aqui no Delas por usar os cabelos como vestido , continua sem cortar os fios e soma mais de 10 mil seguidores nas redes sociais. 

mulher de cabelos compridos
Reprodução/Instagram
Como eram os cabelos de Malgorzata Kulczyk em 2017 e como estão agora


No Instagram, ela mostra que os fios, contando até as pontinhas, ultrapassaram a sua altura e que ainda merece o título de "Rapunzel da vida real".

Em entrevista mais recente ao tabloide britânico Daily Mail, a polonesa lembra que já faz mais de 5 anos que não corta as madeixas e não tem pretensão de cortá-las tão cedo.

Os longos cabelos atraem muito a atenção masculina. “Os homens não podem acreditar que é real. Dizem que é bonito, impressionante e feminino. Alguns até se apaixonam por mim por causa disso!”, acrescenta Malgorzata.


Ela também tem encarado reprovação nesses anos. “Houve uma situação em que uma colega continuou me dizendo que meu cabelo era muito comprido e que eu deveria cortá-lo.”

Cuidados com a cabeleira

Malgorzata acrescenta que manter os cabelos desse tamanho requer muita paciência, tempo e disposição.

“'Cuido do meu corpo, como saudável, mantenho-me hidratada, faço exercícios e evito o estresse”, afirma a polonesa. Tudo isso reflete na saúde dos fios.

E nada de fios soltos todos os dias. “Uso um estilo diferente por dia - rabo de cavalo, trança ou coque. Uso produtos naturais - qualquer coisa com óleo de coco é a minha favorita”, encerra a polonesa.

    Veja Também

      Mostrar mais