Tamanho do texto

Segundo nail designer, a tendência é versátil e permite escolher as cores e os estilos de "aquário" que mais combinam com você; veja como aderir à moda

Já dá para falar que as unhas decoradas vieram para ficar? Depois das nail arts com jóias , do tie-dye e do animal print , chegou a vez das "aquarium nails" - tendência que combina a técnica de encapsular a unha com os itens decorativos que já estão tão populares. O resultado são unhas que parecem terem saído direto do fundo do mar. 

aquarium nails arrow-options
Divulgação/Márcia Câmara
A 'nail art' chamada de Aquarium Nails é uma tendência que mescla unhas encapsuladas com o fundo do mar

Segundo a nail designer Márcia Câmara, as "aquarium nails" (ou unhas de aquário, em tradução para o português) são feitas de acrílico moldado “sem tip e nem colo”, ou seja, é feito um alongamento e a decoração é aplicada entre as camadas acrílicas.

Essa ideia de nail art chama atenção pelos efeitos de transparência e cores que parecem água de verdade, mas essa não é a única possibilidade. "A técnica possibilita muitas variações, coloridas e vibrantes e, ao mesmo tempo, única. Cada unha é única e exclusiva", explica a profissional.

Leia também: "Nail art" que deixa unhas transparente é tendência do momento nas redes

Que tal se inpirar nessa ideia para as unhas ? Veja outras alternativas de "aquarium nails":