Toda mulher que usa óculos, especialmente aquelas com problemas para enxergar de perto, sabe da dificuldade que é se maquiar. É justamente para atender a necessidade desse nicho específico que foi criada a figura do óculos para maquiagem.

Leia também: 5 produtos eróticos que vão deixar o sexo mais gostoso para você e seu parceiro

Óculos de maquiagem é tendência em alta no mercado de beleza
Reprodução/Amazon
Óculos de maquiagem é tendência em alta no mercado de beleza

Existem dois modelos de óculos para maquiagem no mercado. Um para quem tem o mesmo grau nos dois olhos e outro para quem tem graus diferentes.

Para quem tem os dois olhos com o mesmo grau, o modelo tem apenas uma lente, que gira para os dois olhos alternadamente . Ou seja, para maquiar o olho esquerdo, você vai virar a lente para o seu olho direito e vice-versa.

Você viu?

No caso de quem tem graus diferentes nos olhos , o modelo a ser adotado é o que dispõe de duas lentes. Na hora de se maquiar é só colocar os óculos para maquiagem no rosto, abaixar a parte móvel de um dos olhos para poder pinta-lo, e depois fazer o mesmo do outro lado!

Leia também: Monte um estojo de maquiagem vencedor com apenas R$ 150

É possível comprar a armação em muitas lojas e também na internet. A lente precisa ser feita na ótica normalmente, mas como não precisa de nada especial costuma ser mais barato do que as lentes desenvolvidas para o dia a dia.

O produto é um sucesso no mercado de beleza brasileiro. É o mais vendido no  departamento de beleza da Amazon e ocupa a 186ª posição geral na loja virtual da gigante da internet. É possível encontrar óculos para maquiagem em lojas de departamentos como Americanas, Renner e Magazine Luiza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!