Está pensando em mudar o visual e não sabe o que fazer ainda? Apostar nos cortes com franja pode ser uma ótima opção. Várias celebridades estão seguindo essa tendência e recebendo elogios na web. O modelo, além de marcar bem a mudança para quem quer fazer uma leve transformação, rejuvenesce e dá até para fazer em casa, com cuidado, é claro.

Leia também: Para as ousadas, coloração para cabelos inspirada em cristal é a nova tendência

Bruna Marquezine compartilhou seu novo visual nesta sexta-feira (29) e motivou mulheres a fazerem cortes com franja
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine compartilhou seu novo visual nesta sexta-feira (29) e motivou mulheres a fazerem cortes com franja


Para te inspirar, o Delas mostra que a mais nova adepta dos cortes com franja é a poderosa Bruna Marquezine .  A vilã de “Deus Salve o Rei” postou uma foto com o novo visual e chamou a atenção no Instagram recentemente. Nos comentários, seguidores brincaram e chegaram a dizer até que, desse jeito, com tanta beleza em uma foto, a atriz vai desconcentrar o jogador Neymar e atrapalhar a conquista do hexa. Assim não dá, Marquezine!

Confira outras famosas com cortes com franja:

Gleici Damasceno


Além da namorada de Neymar, outras várias celebridades já correram para o salão e fizeram a franjinha. Vencedora do “BBB 18”, Gleici Damasceno usa o corte há bastante tempo e não dá para esquecer que ela recebia vários elogios, quando ainda estava confinada, pelas redes sociais. Durante o dia, quando a acreana prendia o cabelo, muitos admiradores diziam que não viam a hora das festas chegarem para vê-la com a franjinha solta. Pelo jeito, não dá para negar, as franjas estão com tudo, não é mesmo?

Giovanna Lancellotti



Para quem gosta de mostrar poder a dica é realmente apostar em um novo corte. Para interpretar a vilã Charlotte, de “Segundo Sol”, a atriz Giovanna Lancellotti encarou uma nova coloração e, claro, apostou na famosa franjinha. A artista está recebendo muitos elogios pelo trabalho na novela da Globo, mas seu cabelo não fica em segundo plano. Com uma cabeleira dessa, também, quem não ficaria motivada no estúdio?

Você viu?

Leia também: Cabelo loiro é tendência entre celebridades; saiba o que é preciso para copiar

Sophie Charlotte


Quando a gente fala que as franjas são para todas as idades isso não é  brincadeira. Foi-se o tempo em que somente as criancinhas usavam franja. A atriz Sophie Charlotte, de 29 anos, comemorou o aniversário de dois anos do filho, Otto, no mês de março, e depois de um tempo cortou o cabelo para mostrar que as mamães, apesar da correria, também podem ter estilo. Fica a dica, mulherada!

Larissa Manoela


A atriz Larissa Manoela também é dessas que não fica muito tempo com o mesmo corte de cabelo. A jovem gosta é de chamar a atenção e mostrar poder com suas madeixas. Com essa franjinha, além de dar um toque moderno para o cabelo, ela conseguiu disfarçar o tamanho de sua testa, algo que ela já falou diversas vezes que a incomoda. Escolha inteligente, né?

Julia Konrad

A post shared by Julia Konrad (@juliakonrad) on

A atriz cacheada é inspiração para aquelas que não têm cabelo liso e sempre ganha elogios nas redes sociais. E o melhor, vez ou outra separa um tempinho para passar algumas dicas de como cuidar das madeixas. Se você não tinha reparado no corte de Julia ainda, vale a pena dar aquela "fuçada" no insta da atriz para conferir também a franjinha com o cabelo mais longo, já que o corte não é novo para ela.

Mari Palma



Leia também: Apliques 'tic tac' são alternativa de famosas para ter cabelão sem esforço

Quer vida mais corrida que vida de jornalista? Mari Palma, da Globo, vive correndo para lá e para cá, mas não deixa de cuidar da juba. Nas redes sociais, a moça é elogiada pelos looks que escolhe e também pelo seu cabelo, que agora ganhou um desses  cortes com franja . Quando estreou na TV, a moça  usava o cabelo repartido ao meio, mas não dá para negar que a mudança só fez bem à ela. E você, quando vai entrar no time da franjinha?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!