Os conjuntos de cílios postiços sintéticos costumam custar menos nas lojas de maquiagem geralmente parecem ser falsos, mas não é todo mundo que pode ou quer gastar mais para comprar as opções que se assemelham aos cílios naturais. Se você enfrenta esse dilema, a maquiadora Paloma Garcia compartilhou um truque simples e que pode, inclusive, te ajudar a economizar dinheiro. 

Leia também: Tudo o que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

O truque da maquiadora Paloma Garcia promete fazer com que cílios postiços que custam menos pareçam ser mais caros
Reprodução/Facebook/Paloma Garcia Makeup
O truque da maquiadora Paloma Garcia promete fazer com que cílios postiços que custam menos pareçam ser mais caros


A maquiadora mexicana compartilhou o truque no Facebook e o vídeo já foi visualizado por mais de 36 mil pessoas. No tutorial, Paloma usa uma escovinha específica (parecida com a que você usa para passar rímel) para pentear os cílios postiços  , separando os pelos sintéticos uns dos outros e dando uma aparência menos artificial ao acessório. 

"Para quem me pediu o vídeo, aqui está. Faço assim: só passo o pincel fortemente da esquerda para a direita até conseguir o efeito de 'cílios despenteados'", ela explica na publicação. Depois de "embaraçar" os cílios, é só pentear com cuidado até perceber que os pelos estão bem espalhados. Assista abaixo: 

Leia também: Artista ensina a fazer uma maquiagem completa com apenas um produto e viraliza

Antes e depois do truque

Depois que a publicação viralizou nas redes sociais, muitas mulheres começaram a testar o truque de Paloma. A maior parte das internautas aprovou a técnica, compartilhando antes e depois dos cílios e afirmando também que é uma grande economia de dinheiro e tempo. 

"Esqueça gastar 15 dólares (R$49) em um par de cílios, agora vou começar a comprar os mais baratos!", escreveu outra internauta. Ela também compartilhou o resultado do truque nos cílios que comprou por cerca de dois dólares (R$6,50). "Estes cílios são da mesma marca, mas eu escovei o par debaixo! Por que não pensei nesses antes?", diz em publicação no Twitter. 




Leia também: Influencer usa maquiagem de farmácia para esconder espinhas, e vídeo viraliza

Outras mulheres também comentaram que escovar os cílios postiços realmente funciona, afirmando que a ideia compartilhada por Paloma mudou a vida delas e as fizeram perceber que cosméticos caros nem sempre são a solução e que, muitas vezes, um truque como esse pode ajudar. E você, está pronta para testar esse tutorial dos cílios perfeitos? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!