Huda Kattan é influenciadora digital e conhecida nas redes sociais pela semelhança com Kim Kardashian. A jovem vive em Dubai, nos Emirados Árabes, onde fundou sua própria marca de cosméticos e, inclusive, é a criadora dos cílios postiços favoritos de Kim. Mas mesmo tendo sua própria linha, a blogueira não economiza na hora de comprar produtos de beleza. Em entrevista para a "Elle" britânica, Huda afirma que gasta no mínimo cerca de US$ 4 mil (aproximadamente R$ 12,5 mil) por mês em maquiagem!

Leia também: Dicas para fazer o tão sonhado delineador de gatinho e arrasar no make

Huda Kattan é fundadora de uma marca de produtos de beleza e conhecida nas redes pela semelhança com Kim Kardashian
Reprodução/Instagram/hudabeauty
Huda Kattan é fundadora de uma marca de produtos de beleza e conhecida nas redes pela semelhança com Kim Kardashian

“As pessoas ficam surpresas e perguntam ‘por que você ainda compra produtos de beleza ?’”, conta. Segundo a blogueira sósia de Kim Kardashian , ela gosta de comprar maquiagem de marcas alternativas e independentes, além das compras por impulso em grandes lojas de produtos, especialmente se está viajando aos Estados Unidos.

Huda explica que, por viver em Dubai, muitos dos produtos que ela utiliza ainda não estão disponíveis em seu país. “Já voltei de Los Angeles com 16 malas. É muita coisa!”, brinca, “Eram três malas cheias só com maquiagens e produtos para cuidados com os cabelos.”

Leia também: Quer aumentar a boca usando maquiagem? Assista ao tutorial e aprenda

A post shared by Huda Kattan (@hudabeauty) on

Mesmo sendo apaixonada por produtos de beleza, a blogueira conta que valoriza os cuidados com a pele e tenta não usar maquiagem todos os dias. “Eu tento não usar nada nas sextas e sábados. É bom deixar a pele respirar e é bom não depender da maquiagem, sentir-se à vontade em nossa pele.”

Mas parar de usar cosméticos todos os dias foi um desafio. Ela conta que se sentiu desconfortável no início, mas que se acostumou com o tempo. “Eu saio nos finais de semana, vejo pessoas, as pessoas estão tirando fotos comigo ou de mim. Acho que quanto mais confortável você se sentir em sua própria pele, mais confiante você vai ficar.”

A influenciadora, que tem mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, também confessa que às vezes se cansa das mídias sociais. Ela conta que tenta dar uma pausa de algumas horas sem acessar sua conta online. “De vez em quando eu preciso de um intervalo de Instagram; com umas seis horas de duração”, finaliza.

Leia também: Maquiagem de unicórnio: inspire-se para sua próxima festa à fantasia

Semelhanças com a família Kardashian

A semelhança com Kim Kardashian não é apenas física, porque assim como acontece na família Kardashian, as irmãs Kattan também estão envolvidas nos negócios: Huda e sua irmã Mona Kattan são sócias, enquanto a Alya é gerente de mídia da marca de cosméticos. A socialite americana foi uma das primeiras fãs da linha de cílios postiços lançada em 2013 pela marca de produtos de beleza das irmãs Kattan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!