Nesta quinta-feira (21), mais uma leva de shows se inicia nos palcos do Rock in Rio. E com os novos shows, novamente a dúvida para quem vai estar no evento: com que roupa eu vou? Enquanto as celebridades investem em looks super produzidos para conferir de camarote as apresentações das bandas e cantores, para o público em geral looks mais básicos podem ser uma melhor opção. E quando o assunto é unir o básico com o estilo, Sasha Meneghel é uma ótima inspiração.

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre maquiagem

Sasha passou a chamar atenção pela beleza e estilo após abrir sua conta no Instagram para todos os usuários da rede
Instagram/sashameneghel/Reprodução
Sasha passou a chamar atenção pela beleza e estilo após abrir sua conta no Instagram para todos os usuários da rede

A jovem não precisa de muito para chamar atenção. Basta um jeans e uma camiseta e pronto, Sasha já está bem o suficiente para sair. E nada melhor para assistir a um show do que um tênis, um jeans e uma blusinha. Confira os looks que separamos para você se preparar para o Rock in Rio :

Jeans + camiseta

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

O look mais básico de todos, mas não menos estiloso. Você pode investir em uma estampa legal para deixar a produção menos básica ou em um shorts de cintura mais alta.

Jeans + camiseta 2

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

Quem tem medo de passar frio pode optar por uma calça jeans ao invés do shorts. A forma como você vai usar a camiseta é o que vai diferenciar o look – dica que vale para o shorts também: pode ser tudo para dentro, tudo para fora ou só com a frente para dentro, como a jovem usou na foto acima.

Você viu?

Jeans + moleton

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

O vento mais friozinho que pode surpreender o público no final dos shows pode ser combatido com um moletom. Ao longo do dia, você pode amarrar a blusa na cintura, estilo que mesmo que não estivesse em alta agora, está mais que liberado em shows.

Leia também: Tons neutros, maquiagem leve e muita beleza: inspire-se em Sasha Meneghel

Jeans + camisa

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

Para quem acha que camiseta é básico demais e não gosta de usar, uma camisa levinha pode ser uma boa escolha. Fica super legal com um shorts jeans e um tênis, mesmo que a combinação não surja em sua cabeça de primeira.

Maquiagem

E claro, quem se preocupa com o estilo que vai adotar para assistir aos shows pensa também na make que vai usar. Mas pense que festival de música é sinônimo de suor.

Você pode se inspirar nos looks que mostramos na primeira semana do Rock in Rio, em que indicamos um batom marcante ou um olho mais poderoso, com um esfumado .

Entretanto, o protetor solar continuar sendo o melhor produto de beleza a ser usado para aguentar um dia inteiro de festival. E assim como Sasha, você pode adotar um look mais cara lavada para aproveitar seu artista favorita sem se preocupar com a make borrada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!