Na noite em que as mulheres reinaram no Emmy , que aconteceu neste domingo (17) em Los Angeles, nos Estados Unidos, não faltaram maquiagens que pudessem servir de inspiração para os nossos próprios eventos mais formais.

Leia também: O que você precisa saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Mulheres foram as grandes vencedores do Emmy Awards 2017, que ocorreu na noite deste domingo em Los Angeles, EUA
Instagram/Reprodução
Mulheres foram as grandes vencedores do Emmy Awards 2017, que ocorreu na noite deste domingo em Los Angeles, EUA

O Delas separou quatro destas maquiagens que foram desfiladas pelas famosas no tapete vermelho do Emmy – e tem até brasileira nesta lista. Confira as produções e arrase na sua próxima comemoração:

Zoë Kravitz

A post shared by Nina Park (@ninapark) on

A filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet participou do evento com uma make super delicada e natural. A base foi usada apenas para corrigir algumas imperfeições, deixando algumas pintas à mostra. A sobrancelha também segue uma linha mais natural, com os pelos não exatamente certinhos.

Leia também: Rock in Rio está chegando! Confira três looks que não vão te deixar na mão

Você viu?

Nos olhos, a escolha foi de um delineador com um leve puxadinho no canto, realçando os olhos pequenos junto com uma boa máscara de cílios. Nos lábios, um batom bem cor de boca, como se ela tivesse comido uma fruta mais pigmentada. No blush, nada carregado, apenas uma corzinha mais quente na maçã do rosto.

Mandy Moore

A post shared by Mandy Moore (@mandymooremm) on

A atriz investiu em uma maquiagem clássica, mas sem ficar chata. O batom rosa ajudou Mandy Moore a não cair na mesmice. Nos olhos, nada muito forte, um leve delineador preto, um pouco de lápis preto na linha d’água e máscara de cílios. Como é um evento de gala, o blush segue a delicadeza, sem marcar muito.

Julianne Hough

A post shared by Julianne Hough (@juleshough) on

Apesar da atriz ter mantido uma make mais clássica, o vestido que ela usava pedia por isso. Um batom rosa, como o de Mandy Moore, pesaria no look e não iria gerar um visual tão legal. No caso de Julianne, o delineador preto está mais presente. Vale notar também que o tom do batom combina com o blush, algo que está super em alta.

A post shared by Julianne Hough (@juleshough) on

Detalhe da pós premiação: para a festa que aconteceu depois do Emmy, Julianne fez um coque super delicado com a ajuda da fita que já estava prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo no look anterior. O detalhe em preto realçou ainda mais o decote nas costas do vestido que usou.

Leia também: Guia de maquiagem para pele negra: do preconceito às tendências

Jacqueline Sato

E teve brasileira no Emmy sim. A atriz apostou em um batom super vermelho para completar o look preto e cinza. Assim como a maior parte das celebridades que marcaram presença no evento, Jacqueline também apostou no delineador para realçar o olhar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!