Pronto, podemos dizer com todas as nossas forças: o final de semana chegou!!! E com ele vem as baladinhas, o encontro com as amigas ou com o boy. É hora de testar aquela maquiagem da famosa que nos inspirou ao longo dos últimos dias e arrasar por aí.

Leia também: Rock in Rio está chegando! Confira três looks que não vão te deixar na mão

Apesar de a gente usar as celebridades e famosas como inspiração, maquiagem deve reproduzir nossas singularidades
Shutterstock
Apesar de a gente usar as celebridades e famosas como inspiração, maquiagem deve reproduzir nossas singularidades

Para te ajudar na escolha de qual maquiagem usar na hora do evento especial neste sábado e/ou domingo, separamos quatro makes que chamaram nossa atenção esta semana no  Instagram . Confira:

Julia Konrad

A post shared by Julia Konrad (@juliakonrad) on

A atriz optou por um delineado bem delicado, que realçou a cor dos olhos. Já se você reparar nos tons do batom, blush e sombra, vai perceber que eles combinam. É quase como um degradê, com a cor mais forte na pálpebra, menos forte no blush e mais clara nos lábios.

Você viu?

Leia também: Sul-coreana inventa unhas com selfie; será que vai virar tendência?

Gigi Hadid

A post shared by Laura Polko (@laurapolko) on

Enquanto o delineado de Julia Konrad é delicado, o da modelo Gigi Hadid é super moderno e não passa despercebido. Este, claro, precisa de mais técnica para ser feito. Sobre os tons dos outros produtos, a mesma ideia de Julia, com tons combinando, só que neste caso o blush está mais presente. Uma dica: dá para usar um pouco de sombra marrom claro ou acinzentada abaixo da linha d’água dos olhos para deixar o olhar mais expressivo, com apenas um esfumado leve, gerando um sombreado.

Leia também: Guia de maquiagem para pele negra: do preconceito às tendências

Nyma Tang

A post shared by Nyma (@nymatang) on

A maquiagem da influenciadora digital é cheia de tendências. Nos olhos, a técnica do under shadows, que é a cor abaixo da linha d’água, que combina com a cor metalizada que ela usou na pálpebra – super em alta para a primavera. A textura nos lábios é outra dica para quem gosta de testar coisas novas. Dá para fazer o efeito que ela gerou nos lábios misturando um lápis labial e um batom de cores diferentes, finalizando com um gloss transparente. Algumas marcas também já trazem duas tonalidades diferentes em um mesmo produtos para conseguir o degradê.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!