O ator Leonardo DiCaprio reuniu celebridades na noite de quarta-feira (26) em um evento beneficente em St. Tropez , no sul da França. As brasileiras Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Thassia Naves e Ivete Sangalo estiveram presentes e desfilaram looks com foco no nude e nas pernas – e que pernas!

Leia também: O que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Com boca nude, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Thassia Naves e Ivete Sangalo marcaram presença
Instagram/ivetesangalo/Reprodução
Com boca nude, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Thassia Naves e Ivete Sangalo marcaram presença

A boca nude , seja mais puxada para o laranja ou para o rosa, foi combinada com olhos com sombra marrom e dourada. Os blushs em tons terrosos marcaram bem as maçãs do rosto das brasileiras, combinando com o “estilo bronzeado” de St. Tropez. Confira os looks:

Sasha Meneghel

A filha de Xuxa e Luciano Szafir foi uma das que mais chamou atenção. O make foi leve, focando nos olhos, apenas para realçar a beleza da jovem de 18 anos. O vestido escolhido é trabalhado em uma transparência azul, super sensual, mas sem cair no exagero. No cabelo, o básico, como se ela só tivesse colocado o vestido e saído de casa.

Leia também: Clima, gosto, costume: saiba o que considerar na hora de escolher um perfume

Você viu?

Bruna Marquezine

A post shared by rosa chā (@rosacha) on

Iniciando a lista de famosas com pernas literalmente de fora, não apenas com transparência como Sasha, está Bruna Marquezine, com um vestido total white. A produção é super básica – o que não é sinônimo de não chamar atenção. Cabelo bem liso penteado para trás, make leve e o vestido branco, com um fenda enorme.

Sabrina Sato

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

Outra celebridade que chamou atenção pelas pernas de fora foi a apresentadora Sabrina Sato. Além da fenda, o vestido prateado também tinha uma transparência. Mesmo com muita pele de fora, Sabrina conseguiu manter a elegância. No make, o mesmo batom clarinho e foco nos olhos.

Thassia Naves

A post shared by Thássia Naves (@thassianaves) on

A blogueira ousou mesmo. A verdade é que a produção não se tratava exatamente de um vestido. Por baixo, uma maiô dourado, por cima, um vestido/capa off white deslumbrante.

O make continua o mesmo: pouca cor dos lábios, blush bem marcado e olhos realçados com sombra marrom e dourada.

Leia também: Looks metalizados e nada óbvios são tendência para a moda primavera/verão

Ivete Sangalo

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Mais comportada, mas não menos linda, estava a cantora Ivete Sangalo. O vestido era vinho, com um detalhe no pescoço. O cabelo estava preso, dando um ar de sofisticação, que foi completo pelo batom nude e sombra marrom.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!