A sombra rosa chegou como uma tendência para 2017 que realmente parece ter conquistado várias celebridades. Apesar do risco de ficar parecendo que você teve uma noite difícil por conta da tonalidade, o efeito gerado pelo produto quando passado da forma correta é lindo.

Leia também: Tudo o que você sempre quis perguntar sobre maquiagem, mas teve vergonha

Celebridades estão apostando na sombra rosa nos tapetes vermelhos, e o contraste com o preto pode ser o segredo
Instagram/Reprodução
Celebridades estão apostando na sombra rosa nos tapetes vermelhos, e o contraste com o preto pode ser o segredo

Pensando nisso, o Delas separou algumas fotos de mulheres famosas que arrasaram em eventos sociais apostando na sombra rosa nos olhos. O produto não deixou de aparecer nos últimos tapetes vermelho. Confira:

Lilly Collins

A post shared by Lily Collins (@lilyjcollins) on

Durante o Festival de Cannes, que segue até o dia 28, a atriz Lilly Collins apostou em um delicado olho gatinho com detalhes em rosa na pálpebra. A diferença do preto no delineador e máscara de cílios e a cor rosa não deixou que ela ficasse com a aparência de cansada. O tom foi ainda mais reforçado por um batom vermelho nos lábios e um leve blush vermelho.

Vanessa Hudgens

A post shared by Patrick Ta (@patrickta) on

Durante o Billboard Music Awards, que rolou no último dia 21, a atriz e cantora Vanessa Hudgens apostou não só na pálpebra iluminada com uma cor rosa brilhante como também um lápis rosa na parte inferior dos olhos. O truque para evitar a aparência abatida foi o mesmo de Lilly Collins: contornar o olho com delineador e lápis na cor preta, além da máscara de cílios mais escura também. Desta forma, o contraste das cores gera o efeito desejado.

Leia também: Como usar a tendência queridinha do red carpet

Selena Gomez

A post shared by Hung Vanngo (@hungvanngo) on

As mais ousadas podem fazer como a atriz Selena Gomez, que iluminou a pálpebra toda com um rosa bem forte para o Met Gala deste ano. Como a cor era bem intensa, não passava a impressão de cara abatida. Outro truque foi passar uma sombra de cor mais clara, puxado para o branco, a partir do canto interno dos olhos.

Rihanna

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Em um editorial, a cantora Rihanna apareceu com uma sombra rosa mais puxada para o lilás. Variar a tonalidade do rosa também pode ser uma dica importante para evitar a cara de cansada.

Leia também: Veja as principais maquiagens do 1º dia do Festival de Cinema de Cannes

Confira outras formas de usar sombra rosa:

A post shared by @erinparsonsmakeup on







A post shared by Joan Smalls (@joansmalls) on







A post shared by Hung Vanngo (@hungvanngo) on











Você viu?



A post shared by MARIA BORGES (@iammariaborges) on































    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!