O 70º Festival de Cinema de Cannes começou nesta quarta-feira (17). O evento de gala que ocorre na França desde 1946 reúne diversas celebridades para a exibição de filmes e, mesmo que o mais importante não seja os vestidos e as makes que as famosas desfilam no tapete vermelho, nós podemos usar o festival como fonte de inspiração para eventos mais formais.

Leia também: Tudo o que você sempre quis sobre maquiagem e nunca perguntou

Foram vistas no tapete vermelho do Festival de Cannes celebridades como Julianne Moore, Elle Fanning e Bella Hadid
Instagram/Reprodução
Foram vistas no tapete vermelho do Festival de Cannes celebridades como Julianne Moore, Elle Fanning e Bella Hadid

Pensando nisso, o Delas reuniu as principais maquiagens que apareceram no primeiro dia do Festival de Cannes , que continua até 28 de maio. Foram vistas no tapete vermelho celebridades como Julianne Moore, Elle Fanning e Bella Hadid. Confira:

Julianne Moore

Para combinar um vestido vermelho poderoso, a atriz apostou em uma maquiagem simples, com uma pele bem natural e batom em um tom rosa claro. O blush rosado foi usado um pouco abaixo da maçã do rosto, e a make foi finalizada com um detalhe de delineador preto em cima dos olhos e rímel.

Elle Fanning

A jovem atriz chamou atenção com um longo vestido branco e um coque no alto da cabeça. A maquiagem contou com um olho gatinho mais curto e com traçado grosso. Os lábios foram realçados com um batom rosa e o blush em tom terroso não ficou apenas na maçã do rosto, cobrindo também a pele em direção à orelha.   

Você viu?

Leia também: Cores predominam no Met 2017: confira as melhores maquiagens

Bella Hadid

Diferente do olho gatinho de Elle Fanning, o da modelo Bella Hadid é mais alongado. Ao invés de tons mais rosados, Bella optou por tons terrosos tanto nos lábios quanto no blush, que seguiu a linha do contorno.

Susan Saradon

Para realçar sua beleza natural, a atriz Susan Saradon apostou em uma maquiagem leve. A cor para os lábios seguiu a cor natural deles, e o blush, que também foi aplicado um pouco abaixo da maçã do rosto, ajudou a dar aquele ar de saudável para ela. Susan foi outra atriz que também usou o delineador preto nos olhos, desta vez, sem o efeito do gatinho.

Emily Ratajkowski

A modelo foi uma das que fugiu do delineador, mas o olhar não deixou de chamar atenção. Ela optou por um esfumado com sombra marrom e rímel preto, combinados com blush e batom em tons terrosos.

Leia também: Garoto impressiona pela habilidade com maquiagem e faz sucesso na internet

Jessica Chastain

A atriz foi outra que apostou no esfumado, desta vez na cor preta. O destaque ficou na boca, com um batom vermelho, combinando com os detalhes de seu vestido longo. Para não brigar muito com o restante da make, o blush usado por Jessica em Cannes foi de um tom vermelho bem suave.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!