Imagine-se na praia, vestida com um biquini ou maiô. Agora, pense que você está sentada diretamente na areia e precisa levantar. Toda a areia estaria grudada no seu bumbum, certo? Foi pensando nisto que a artista Mia Kennington transformou simples nádegas em elementos brilhantes no corpo.

Leia também: O que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Bumbum cheio de glitter gera um efeito super legal, mas e na hora de tirar? Simples: é só usar removedor de maquiagem
Instagram/thrillsoftomorrow/Reprodução
Bumbum cheio de glitter gera um efeito super legal, mas e na hora de tirar? Simples: é só usar removedor de maquiagem

Ao invés de areia, a jovem usa glitter para iluminar o bumbum de mulheres. De acordo com reportagem do site “Cosmopolitan”, Mia faz parte do “The Gypsy Shrine”, um grupo de artistas britânicas que são loucas pelos brilhos e viajam pelo mundo para maquiar o corpo de pessoas em eventos, shows, festivais e festas. A pintura nos glúteos começou a ser usada no festival “Beyond Sahara”, que ocorreu no Marrocos em março.

Leia também: “Piercing” nos lábios feito com maquiagem é nova moda entre fashionistas

Você viu?

“Foi um dia agitado porque estávamos maquiando um monte de gente e ainda precisávamos de imagens legais para o nosso site. Foi quando a artista Sophia Moreno e eu precisamos encontrar ideias em um intervalo de apenas 20 minutos. Nós estávamos de biquini e ficando cheias de areia nas nossas bundas, então pensamos, ‘bem, por que não melhorar isso?’, e nós só colocamos ‘quilos e quilos’ de glitter”, explicou Mia.

Como fazer?

Na entrevista, Mia também deu dicas de como reproduzir o brilho nas nádegas. Primeiro, a pessoa deve pintar a região com uma tint da mesmo cor do glitter que for aplicar ou algum gel. O produto ainda molhado vai servir de grude para os brilhos.

Leia também: Delineador nível expert: descubra a nova tendência floral para o olhos

Dá para ir colocando o glitter com um pincel. E aí, fique à vontade, quanto mais brilho for colocado, melhor será o resultado final. Se ficar com medo do brilho cair, passe um spray fixador. Pode ser o de maquiagem mesmo ou algum de cabelo.

Cuidados

Claro que você deve ter em mente que algumas tintas, o próprio gel e o glitter não são fabricados para serem aplicados na pele – muito menos no bumbum. Então vale a pena testar em uma pequena região antes de sair espalhado por tudo. Se der alguma reação alérgica, pare tudo o que estiver fazendo e lave a pele. E como tirar tudo? Simples: removedor de maquiagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!