Sua postura pode ser o segredo para conseguir a aparência de peitos grandes. A dica foi dada por uma australiana que ficou famosa pelas fotos que posta na rede social Instagram.

Leia também: Mulher perde 72 kg e diz que "o básico é o que funciona"

Rebecca Jackson afirmou no post que não faz nenhum retoque para conseguir peitos grandes nas fotos que compartilha
Instagram/ becklomas/ Reprodução
Rebecca Jackson afirmou no post que não faz nenhum retoque para conseguir peitos grandes nas fotos que compartilha

Segundo Rebecca Jackson, para conseguir peitos grandes basta colocar o bumbum para trás, os ombros para dentro e se posicionar um pouco inclinada. Deste modo, o corpo vai parecer menor, e o peito, maior. Em contrapartida, quando os quadris estão para frente, os ombros mais abertos e as pernas mais juntas, o corpo fica com menos curvas e os peitos parecem menores.

“Não é engraçado como certos ângulos, roupas e iluminação podem fazer nossos corpos parecerem tão diferentes!? Acredite ou não, meus peitos estão do mesmo tamanho em ambas as fotos, mas parecem estranhamente gigantes na foto da esquerda, e eu não os realcei de forma alguma, é apenas a forma como estou posicionada.”

undefined
Instagram/ becklomas/ Reprodução

Rebecca afirmou que quer ser mais transparente

Leia também: Após perder vício em cutucar espinhas, jovem divulga transformação

Você viu?

Outras formas de conseguir “aumentar” o tamanho dos seios em fotos sem usar o photoshop é adicionando filtros, que vão alterar a iluminação, coloração e sombras da imagem.

“Meu objetivo com este post é mostrar que ângulos são tudo! Se eu não tivesse as mesmas tatuagens em ambas as fotos, acreditaria que é a mesma pessoa? As pessoas vão sempre mostrar seus melhores ângulos, fotos em que se sentem mais magros, mais atraentes. Eu faço isso o tempo todo. Por isso é importante não se comparar com as fotos que você vê na internet. Estará comparando alguém normal com o melhor destas pessoas – entende porque é tolo?”

Realidade

Apesar de Rebecca confessar que também escolhe seus melhores ângulos quando vai tirar uma foto, a australiana afirmou em entrevista ao “Daily Mail Australia” que quer ser transparente com seus seguidores.  “Muitos influenciadores digitais têm falhas, mas não mostram. Quero ser mais que isso.”

No começo de março, e depois de mostrar a verdade sobre seus peitos grandes, ela compartilhou seu drama com as espinhas que surgiram dias antes do casamento. Se na maioria das fotos Rebecca aparece com uma pele de pêssego, a verdade é que ela sofre com acne há dez anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!