Tamanho do texto

Atriz de 26 anos, que começou a carreira como a inteligente Hermione do filme "Harry Potter", se tornou inspiração para mulheres de todo o mundo

Tão delicada quanto sua personagem em “A Bela e a Fera”, Emma Watson esbanja elegância por onde passa. A atriz, que começou a carreira como a espertinha Hermione Granger, da franquia Harry Potter, é, hoje, inspiração de beleza para milhares de mulheres pelo mundo – principalmente aquelas com sardas.

Leia também: Novo "A Bela e a Fera" vem aí; veja dicas de decoração inspiradas no filme

Apesar de ser o mais natural possível na maquiagem, Emma Watson gosta de investir em batons com cores fortes
Facebook/ Emma Watson/ Reprodução
Apesar de ser o mais natural possível na maquiagem, Emma Watson gosta de investir em batons com cores fortes

Se Emma Watson tentava esconder as sardas do rosto com maquiagem quando era mais nova, hoje, aos 26 anos, ela adota um visual o mais natural possível. A pele está sempre impecável, e nunca dá a impressão de que há um toque de base no rosto. Os olhos também seguem essa tendência mais clean, optando por tons terrosos quando deseja dar maior profundidade ao olhar. A atriz também costuma usar delineador e rímel para realçar os olhos castanhos.

Já as cores ficam mesmo para a boca. Desde nudes, em eventos que exigem extrema elegância da atriz, até batons com cores mais fortes, como rosa, vermelho e vinho. O blush, pelo contrário, é quase imperceptível. O toque é apenas para dar aquele ar de saudável.

Cabelo

Apesar do visual sofisticado, Emma Watson aposta no messy hair e na maquiagem clean para não perder o ar jovial
Reprodução
Apesar do visual sofisticado, Emma Watson aposta no messy hair e na maquiagem clean para não perder o ar jovial

Emma ficou conhecida com seus cabelos volumosos, ainda nos primeiros filmes de Harry Potter. Ao longo dos sete filmes divulgados, uma transformação foi ocorrendo na telona. A menina cresceu, e seu cabelo também se transformou. Depois de deixa-lo bem curtinho, hoje, ela mantém os fios na altura dos ombros.

Leia também: Com cena gay, "A Bela e a Fera" tem estreia cancelada na Malásia

Se na maquiagem ela é mais básica, gosta de investir em diferentes penteados. A risca bem definida, muitas vezes no meio da cabeça, divide espaço com os fios totalmente puxados para trás. Além disso, Emma aposta, e muito, no messy hair.

Roupas

Quer copiar o visual da atriz? Comece investindo em peças na cor preto, um segredinho de Emma para montar seus looks
Reprodução
Quer copiar o visual da atriz? Comece investindo em peças na cor preto, um segredinho de Emma para montar seus looks

O preto é uma cor coringa nas roupas de Emma. Se o look não é monocromático, o preto serve de base para cores mais fortes como vermelho e azul. Ela também gosta de fazer combinações usando as cores preto e branco. Parece muito básico? Acredite, o resultado é sempre incrível.

A atriz, que é assumidamente feminista, também usa seus looks como forma de se mostrar ativa em relação a causas do meio ambiente. Em relação à maquiagem, prefere marcas que usam produtos naturais, sem parabenos ou corantes. Já quando o assunto são as roupas, opta por peças eco-friendly e que não usam qualquer produto animal.

Emma Watson até mesmo lançou uma conta no Instagram para divulgar as peças que está usando nos eventos que antecipam a estreia do filme “A Bela e a Fera” , que ocorre mundialmente a partir desta quinta-feira (16).

    Leia tudo sobre: Maquiagem

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.