As gêmeas idênticas Anna e Lucy DeCinque vire e mexe aparecem como destaque em jornais e tabloides da Europa e da Austrália. As irmãs, que moram em Perth, gastaram aproximadamente R$ 700 mil em procedimentos para ficarem ainda mais parecidas e até pretendem se casar com o mesmo homem
. Entretanto, parecem não estar mais felizes com a aparência.
Em reportagem recente da revista australiana "Idea", as gêmeas idênticas afirmam que "odeiam seus corpos". Elas reconhecem que gastaram uma pequena fortuna em cirurgias como implante de silicone nos seios e preenchimento labial para mudarem a aparência. Agora, segundo a publicação, elas buscam um visual mais natural. "Odeiamos nossos corpos", comentam.
Jenna, mãe das gêmeas, aprova a decisão. "Elas estão ficando ótimas. É como um respiro de ar fresco", diz à revista.
O tabloide britânico "The Sun" também publica reportagem sobre o caso e dá mais detalhes. Segundo a publicação, as irmãs buscam agora um visual mais saudável. "Nós achávamos que éramos bonitas, mas agora nos sentimos feia. Temos vergonha do que fizemos com nossos corpos", afirma Anna e Lucy.
Sem cirurgias
As gêmeas estariam buscando tratamentos para o que consideram uma disformia corporal. Além disso, já estariam tomando remédios, como antidepressivos. E depois de já terem feito tantos procedimentos, não pretendem fazer novas cirurgias. Anna e Lucy devem apostar em métodos menos invasivos, como tratamentos faciais, máscaras para rosto e corpo e esfoliação.
Você viu?
Vida em dupla
O dia-a-dia semelhante das gêmeas vai além da apareência física. Em um vídeo publicado no canal delas no YouTube, Anna e Lucy contam que até pretendem se casar com Ben, namorado que dividem há cinco anos. Quando relacionamento se tornou público, também ganhou destaque em diversos sites e jornais. Elas disseram que dividem até a mesma cama com o parceiro .
Leia mais: Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos em união celebrada por padres gêmeos
As duas afirmam ser tão inseparáveis que nem sequer saem de casa sozinhas. Segundo a reportagem do "The Sun", elas acordam, dormem e tomam banho juntas e não querem ficar nem uma hora separadas.
Agora, com a decisão de voltar ao visual mais natural, as gêmeas idênticas comentam que pretendem encorajar as mulheres que sofrem com sua aparência a procurar conversar com parentes, amigos ou mesmo um médico.