As gêmeas idênticas Anna e Lucy DeCinque vire e mexe aparecem como destaque em jornais e tabloides da Europa e da Austrália. As irmãs, que moram em Perth, gastaram aproximadamente R$ 700 mil em procedimentos para ficarem ainda mais parecidas e até pretendem se casar com o mesmo homem . Entretanto, parecem não estar mais felizes com a aparência. 

Gêmeas idênticas dizem estar arrependidas de terem feito tantas mudanças no corpo para ficar ainda mais iguais
Reprodução/Instagram
Gêmeas idênticas dizem estar arrependidas de terem feito tantas mudanças no corpo para ficar ainda mais iguais

Em reportagem recente da revista australiana "Idea", as gêmeas idênticas afirmam que "odeiam seus corpos". Elas reconhecem que gastaram uma pequena fortuna em cirurgias como implante de silicone nos seios e preenchimento labial para mudarem a aparência. Agora, segundo a publicação, elas buscam um visual mais natural. "Odeiamos nossos corpos", comentam. 

Jenna, mãe das gêmeas, aprova a decisão. "Elas estão ficando ótimas. É como um respiro de ar fresco", diz à revista. 

Anna e Lucy posam ao lado da mãe em uma rede social
Reprodução/Instagram
Anna e Lucy posam ao lado da mãe em uma rede social

O tabloide britânico "The Sun" também publica reportagem sobre o caso e dá mais detalhes. Segundo a publicação, as irmãs buscam agora um visual mais saudável. "Nós achávamos que éramos bonitas, mas agora nos sentimos feia. Temos vergonha do que fizemos com nossos corpos", afirma Anna e Lucy. 

Sem cirurgias

As gêmeas estariam buscando tratamentos para o que consideram uma disformia corporal. Além disso, já estariam tomando remédios, como antidepressivos. E depois de já terem feito tantos procedimentos, não pretendem fazer novas cirurgias. Anna e Lucy devem apostar em métodos menos invasivos, como tratamentos faciais, máscaras para rosto e corpo e esfoliação. 

Você viu?

Vida em dupla

O dia-a-dia semelhante das gêmeas vai além da apareência física. Em um vídeo publicado no canal delas no YouTube, Anna e Lucy contam que até pretendem se casar com Ben, namorado que dividem há cinco anos. Quando relacionamento se tornou público, também ganhou destaque em diversos sites e jornais. Elas disseram que dividem até a mesma cama com o parceiro

Leia mais: Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos em união celebrada por padres gêmeos

Gêmeas idênticas planejam se casar com o mesmo homem
Reprodução/ DailyMail
Gêmeas idênticas planejam se casar com o mesmo homem


As duas afirmam ser tão inseparáveis que nem sequer saem de casa sozinhas. Segundo a reportagem do "The Sun", elas acordam, dormem e tomam banho juntas e não querem ficar nem uma hora separadas.

Agora, com a decisão de voltar ao visual mais natural, as gêmeas idênticas comentam que pretendem encorajar as mulheres que sofrem com sua aparência a procurar conversar com parentes, amigos ou mesmo um médico. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!