Tamanho do texto

Os lábios com nuances de várias cores tem conquistados milhares de adeptas e causam furor nas redes

O batom mate pode até ser um dos queridinhos das mulheres brasileiras, mas o que está fazendo um grande sucesso nesse momento é o lábio holográfico. Esse efeito vem conquistando milhares de adeptas nas redes sociais, revolucionando a tendência dos brilhos.

+ Muita cor na boca! Inspire-se nos batons coloridos de Jenni Mosello, do X Factor

Lábios holográfico é a nova sensação de maquiagem da internet
Reprodução/Instagram
Lábios holográfico é a nova sensação de maquiagem da internet

Você, com certeza, conhece esse tipo de efeito holográfico em unhas e sombras - aquele brilho fantástico, furtacor . A verdade é que quando finalmente nos acostumamos com algo, tudo muda. Esse tipo de pintura, com acabamento laqueado , é feito com o gloss , outro produto de beleza que retornou ao nécessaire de maquiagem nos últimos anos.

Os  lábios holográficos revelam um arco-íris à medida que a luz bate na superfície. Algumas marcas já estão vendendo o cosmético sensação, protagonizando fotos dignas para qualquer apreciadora de maquiagem se apaixonar. A Lime Crime, famosas pelos produtos direcionado ao público unicórnio - como são chamados - lançou uma coleção com 6 cores de batons diferentes. Já a Sigma, por exemplo, apostou na versão gloss, que pode ser aplicado sozinho ou para dar acabamento.

Veja algumas das fotos e vídeos que foram postados nas redes das marcas para mostrar esse efeito alucinante:




TRIP over a dark base! 🌀 Via @huongxo

A photo posted by Lime Crime (@limecrimemakeup) on



TRIP #DiamondCrushers over GIGI #Velvetines. via @1500px

A photo posted by Lime Crime (@limecrimemakeup) on

Com essa nova onda das bocas mega coloridas, essa textura parece incrementar ainda mais os visuais! O que muitas maquiadoras e makeup addicts estão fazendo é aplicar um batom mais descontraído na boca, como um tons de vinho, laranja, pink, e até mesmo azul, verde, preto e o gloss por cima, em todo o lábio, ou apenas na região central para dar aquele charme. 

Mas mesmo que você goste de uma produção mais discreta, não tem costume ou não se sente bem usando cores tão vivas, também é possível entrar nessa última tendência - sem problema, algum! Para algo mais sutil, mas não menos especial, uma opção é o produto escolhido direto nos lábios ou por cima de uma cor de boca, por exemplo, dando apenas um toque leve de brilho hipnótico. O efeito holográfico, que é a estrela principal dessa maquiagem. estará lá e você não terá dificuldades em usar essa nuance.

Leia também:

+ 5 dicas que você precisa saber e fazer com o corretivo, mas ninguém te contou

+ Veja algumas receitas caseiras embelezadoras feitas com bicarbonato de sódio


    Leia tudo sobre: Maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.