Tamanho do texto

Aprenda como proteger seu lóbulo com truques simples. Agora não tem mais desculpas para não usar brincão. Chega de orelha rasgada!

Nos dias de hoje é muito difícil encontrar uma mulher que não tenha a orelha furada . Colocar o brinquinho é um dos rituais mais comuns ainda nos bebês. Há quem prefira não usar, há aquelas que gostam de produções mais discretas, quem tem dois ou mais furos e, também, a mulher que adora um brincão para dar aquele destaque no visual.

O acessório ideal para o seu tipo de rosto

Orelha rasgada nunca mais! Agora é possível usar brincão sem machucar
Edu Delfim
Orelha rasgada nunca mais! Agora é possível usar brincão sem machucar

Às vezes você pode até gostar de usar um acessório maior e mais pesado na orelha ,  mas fica com medo de se machucar, não é mesmo? Até as celebridades, como a diva Beyoncé, que teve recentemente a orelha rasgada durante um dos seus shows, passam por isso. Mas o que fazer em uma situação dessas? Melhor desistir de usar um brinco grande ? Não mesmo! Se você quer completar aquele look, mas tem receio de não aguentar até o final do dia... pense que seu problema acabou!

Cinco acessórios femininos que influenciam na saúde da mulher

Veja alguns truques simples para garantir um lóbulo intácto e minimizar aquela sensação - super chata - de peso na região:

Adesivos de lóbulo, micropore ou esparadrapo

Você escolheu um brinco e sabe que ele irá dar trabalho depois. Nesse caso, tente garantir uma proteção extra com os adesivos de lóbulo . Existem alguns modelos no mercado que podem ser encontrados em farmácias e são super discretos. É só colar na região e encaixar o brinco pesado.

Isso também funciona para as orelhas que já estão rasgadas e quando se coloca o acessório ele fica caído na perfuração. Mesmo que seja um brinco leve, você pode usar esse truque para dar sustentação e manter tudo no lugar.

Caso não encontre o adesivo, pode optar por outros "colantes" que têm o resultado semelhante, como o micropore  ou o esparadrapo . Na hora de usar, é a mesma coisa. Também pode ser uma ótima alternativa para quem quer economizar - mas dê preferência para os modelos transparentes.

Tarrachas maiores

Outro segredo na hora de escolher o acessório são as tarrachas . Muitas vezes, os brincos que compramos vêm com tarrachas pequenas e isso pode prejudicar bastante o lóbulo . Tenha em casa o modelo certo para sustentar seu brinco e proteger sua orelha! Opte sempre por aquele modelo maior, muito conhecido por sutiã de orelha

Agora não tem desculpa para não investir nos brincões! Ficou com vontade de usar, é só se jogar em uma das dicas e caprichar na produção.

Infinito - ideias de tatuagens e acessórios para adotar o símbolo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.