Tamanho do texto

Conheça os truques simples que a atriz, de 44 anos, faz para manter uma aparência sempre jovem e bonita

Cada dia mais bonita, Gwyneth Paltrow mostra que estar bem aos 44 anos não é para qualquer uma.  Sempre com ar jovial, a atriz têm vários segredinhos alternativos com relação à beleza. E não estamos falando da sua parceria com uma marca de cosméticos que possui fórmulas completamente naturais e você até poderia comer os produtos.

Rosto de estrela: veja quais cirurgias plásticas que as famosas mais inspiram

A atriz Gwyneth Paltrow
AP
A atriz Gwyneth Paltrow


Gwyneth Paltrow é uma grande defensora de produtos naturais em geral, acreditando que a beleza deve também ser tratada de dentro para fora. Bom, não há nada a perder ao tentar fazer algumas adaptações que podem contar positivamente na aparência e bem-estar, não é mesmo?

Se você quer dar um up no visual e tentar algo diferente do que tem feito nos últimos tempos, veja as dicas da atriz:

Tutorial: como fazer o make de Grazi Massafera

1. Ser o mais cuidadoso com o que coloca no corpo

O mercado atual de beleza une o bem-estar de coisas que ingerimos com os cosméticos que usamos. Paltrow foi uma das celebridades pioneiras a chamar a atenção das pessoas para esse tipo de assunto, sendo sincera nos depoimentos. Ela acredita que fórmulas mais naturais garantem resultados melhores. Então é legal ficar de olho na composição dos produtos antes de consumir ou aplicar.

2. Comece o dia com o pé direito aderindo a rituais simples

Para Paltrow, começar o dia com positividade e rituais simples significa: escovar os dentes, usar hidratantes no corpo, bater um smoothie saudável  para tomar e levar e buscar seus filhos da escola.

3. Ressaca? Tente ameixas em conserva

Esta iguaria japonesa é apenas um dos vários remédios com selinho Paltrow de aprovação após uma longa e divertida noite.

4. Dê mais atenção para a medicina oriental

Gwyneth muitas vezes baseia-se na sabedoria de Ayurveda e nas escolas de cura da medicina tradicional chinesa, que têm contado com alguns dos mesmos remédios naturais durante séculos e séculos. Ela usa, por exemplo, um detox Ayurvedic quando sente a necessidade de um reboot.

5. Uma pele bonita começa de dentro para fora

Quando se trata de alimentos embelezadores, a atriz tem várias receitas em seu repertório - ela inclusive já escreveu 3 livros sobre o assunto .  Entre os favoritos para uma pele viçosa e mais bonita, ela inclui: caldo de osso, bagas antioxidantes-embalados e smoothies de cogumelos.

6. Usar a vitamina C como o melhor remédio para inchaço

Para emagrecer rápido e diminuir o inchaço, Paltrow indica uma alta dose de vitamina C. Para completar, invista em um shmoothie a base de grapefruit.

7. Acima de tudo, nunca tenha medo de experimentar

Veneno de abelha como uma alternativa ao Botox? Cogumelos medicinais? Massagem com técnicas antigas e óleo? Por que não? É a bravura e a curiosidade por novas experiências que permitiu que Gwyneth Paltrow encontrasse alguns dos melhores remédios, técnicas e produtos ao redor do mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.