Tamanho do texto

Experts da beleza comentam os visuais escolhidos pelas estrelas para o tapete vermelho do Emmy Awards 2016

Na noite de domingo (18), aconteceu em Los Angeles mais uma noite de premiações, dessa vez a edição do Emmy Awards 2016. Para o tapete vermelho, as celebridades capricharam nas produções, apresentando estilos que vão dos clássicos, make nude e cabelo escovado, até os mais ousados, com cores marcantes nos olhos e fios texturizados.

+ Corte trapézio: o novo estilo que faz a cabeça das famosas

Para se inspirar para as futuras festas, o hairstylist Vagner Matos, do Studio W JK Iguatemi, e o maquiador Wildson Lopes, do Studio W Alphavillhe, comentaram as principais belezas do Emmy Awards 2016 . Veja o que eles falaram sobre as escolhas dos cabelos e maquiagens usados pelas estrelas no evento:

Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski
Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski

Cabelo: Rabo de cabelo baixo com risca lateral e efeito molhado, com brilho que caiu muito bem com o vestido que já tem um corte exuberante.

Maquiagem: O foco da Make foi todo nos olhos, construindo um esfumado com sombras nos tons de azuis no estilo felino que fez toda diferença no look.

+ Passarelas NYFW 2017: inspire-se nas maquiagens dos desfiles

Sophie Turner

Sophie Turner
Reprodução/Instagram
Sophie Turner

Cabelo: Sobre a beauty, um cabelo bem natural, áspero e preso de uma forma bem despojada, arrasou e destacou a beleza natural que ela tem e muito.

Maquiagem: Make lindo e sofisticado. Usou cor nos olhos, em tom de cranberry. Pele bem iluminada e batom nude.

Priyanka Chopra

Priyanka Chopra
Reprodução/Instagram
Priyanka Chopra

Cabelo: Mais um cabelo minimalista, mas de muito efeito. Optou por um rabo de cavalo baixo com risca lateral com efeito wet.

Maquiagem: Priyanka Chopra optou por usar boca vermelha clássica, com sobrancelhas bem marcadas e cílios com volume.

Taraji Phenson

Beleza Emmy 2016: Taraji Phenson
Reprodução/Instagram
Beleza Emmy 2016: Taraji Phenson

Cabelo: Optou por deixar os cabelos soltos em sua textura natural e com risca lateral. O mais emocionante do cabelo ficou por conta do efeito molhado do look.

Maquiagem: Make totalmente nude em tons de marrom, olho e boca, e Cilios dramático. Faltou emoção!

Julianne Hough

Beleza Emmy 2016: Julianne Hough
Reprodução/Instagram
Beleza Emmy 2016: Julianne Hough

Cabelo: com um lindo cabelo com laterais semi-presa e a parte superior fixa com um efeito molhado. Para este cabelo é indispensável usar um gel de fixacao forte e Brilho molhado. Cabelo dos sonhos da muitas mulheres, este penteado sempre causa delírios.

Maquiagem: Por o cabelo ter um efeito fresh, optou por uma maquiagem bem iluminada e sem muitas cores. Cílios postiços dramáticos e bem volumosos. Sobrancelhas marcadas e boca nude com um pouco de gloss.

+ Microblading: a técnica que corrige as sobrancelhas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.