Tamanho do texto

Maquiadora ensina três tutoriais com combinações diferentes para você arrasar na maquiagem nude, perfeita para qualquer estilo e ocasião

Você sabe qual look usar, mas ainda não escolheu a maquiagem? Muitas vezes deixamos para lembrar da maquiagem depois que escolhemos a roupa. Pensando nisso que bolamos um tutorial perfeito para essa situação: um make que combina com tudo, independente de qual seja o seu estilo - clássico, contemporâneo ou glamouroso. 

Maquiagem em tons de nude são atemporais e verdadeiros coringas: combinam com qualquer roupa, ocasião e estação - além de destacar a beleza natural de quem usa. O que é ótimo para aquelas mulheres que gostam de usar alguns cosméticos , mas sem exageros. E isso não significa um make sem graça! - muito pelo contrário.

A maquiadora Kátia Freire ensina um tutorial , ou melhor, três opções de tutoriais incríveis , mostrando que há como fazer combinações interessantes e muito diferentes em um look total nude.

Veja os tutoriais e ganhe muitos elogios na próxima produção:

Clássico

Tutorial nude: Classico
Divulgação
Tutorial nude: Classico


"Para quebrar a monotonia do marrom, use uma sombra preta opaca para marcar o côncavo. Isso já vai dar mais acabamento profissional na sombra. Outra dica interessante da maquiadora é aplicar a cor marrom também na pálpebra inferior, com um pincel fino. Arremate tudo com uma máscara de cílios preta, que vai abrir o olhar. Aposte no batom marrom acinzentado, que continua sendo o hit da temporada", explica Kátia.

Contemporâneo

Tutorial nude: Contemporâneo
Divulgação
Tutorial nude: Contemporâneo


"Quer brincar com os tons de nude? Use um tom mais claro que a cor da sua pele. A ideia é dar contraste, criando uma nova cor. Abuse da criatividade e faça misturinhas", ensina a maquiadora.

Aqui, a profissional usou um pouco de batom cor de salmão. "Nos olhos, abra o olhar marcando a linha d’água com lápis branco e use uma sombra da mesma cor dos lábios. O look ‘combinadinho’ é muito cool!", afirma Kátia.

Glamour

Tutorial nude: Glamour
Divulgação
Tutorial nude: Glamour


"Aqui a ordem é brilhar em um make digno de um red carpet. Adicione uma sombra marrom com brilho na parte interna dos olhos, que irá atuar como iluminador arrematando o marrom que foi usado como base. Nos lábios, o batom marrom clarinho cremoso dá contraste ao visual", finaliza a expert Kátia Freire, no tutorial glamouroso.

Leia também:

+ Vilãs x Mocinhas: qual é a maquiagem e o cabelo mais bonito das novelas da Globo

+ Horóscopo fashion: saiba qual o look perfeito para cada signo

    Leia tudo sobre: Maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.