Tamanho do texto

Maquiadora dá dica para pintar os lábios com cores inusitadas, usando um produto que você nunca imaginou

Hoje, 13 de julho, é comemorado o Dia do Rock, que além de ser um grande estilo musical é também um estilo de vida. Quantas vezes os grandes rockstars influenciaram na maneira de vestir, principalmente na beleza, com cabelos e maquiagens ultra glamourosos .

via GIPHY

Aqui, o batonzinho nude e discreto não faz parte da história. Com uma forte tendência dos anos 80, as adeptas das bocas coloridas aumentam a cada dia e nada melhor para curtir o Dia do Rock do que uma lábios impactantes.

O que pode acontecer durante a produção, não é falta de coragem de usar algo diferente, e sim a falta do produto, não é? Aquele batom azul maravilhoso, ou aquele tom de roxo mega diferente... ficariam perfeitos com o seu look , mas você não tem essa cor de batom. A maquiadora oficial da Urban Decay, Priscilla Luna, deu uma dica preciosissíma quando isso acontecer: "basta usar o lápis de olhos."

Lápis de Olhos 24/7 Glide-On Eye Pencils, Urban Decay
Divulgação
Lápis de Olhos 24/7 Glide-On Eye Pencils, Urban Decay

E nesse exato momento, você se pergunta por que não tinha pensado nisso? Pois, é.
"Se não tem problema usá-lo para uma região tão sensível, como os olhos, porque não usá-lo na boca. As vezes, não temos a cor exata do batom que procuramos mas temos o lápis para olhos com um tom incrível. Eu mesma já usei essa técnica muitas vezes, inclusive foi o que fiz hoje (mostrando os lábios roxos)", completou a maquiadora.

Então, não tem mais essa de "não vou ousar na maquiagem porque não tenho o produto ideal", é possível contruir um visual super poderoso, digno de uma verdadeira diva do rock, com muito pouco. Antes de tudo, aplique um hidratante nos lábios e deixando agir por alguns minutos. Retire o excesso, com ajuda de um lenço, e comece os traços com o lápis nas extremidades da boca. Depois é só preencher com a cor escolhida - igual você faria com um lápis labial  ou batom comum.

Ele provavelmente terá um resultado mate, aquele aspecto mais seco, mas se quiser criar uma aparência diferente, use o gloss para finalizar. A bora terá aquele efeito laqueado, super brilhante.

Veja algumas bocas coloridas para se inspirar:

Dia do Rock: boca vinho
Reprodução/Pinterest
Dia do Rock: boca vinho



Dia do Rock: boca preta
Reprodução/Pinterest
Dia do Rock: boca preta
Dia do Rock: boca pink
Reprodução/Pinterest
Dia do Rock: boca pink
Dia do Rock: boca azul
Reprodução/Pinterest
Dia do Rock: boca azul
Dia do Rock: boca cinza
Reprodução/Pinterest
Dia do Rock: boca cinza

Qual foi a sua preferida? Se jogue nas cores e bom Dia do Rock!

    Leia tudo sobre: Maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.